CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"Ambulância": Michael Bay critica efeitos visuais do próprio filme

Diretor revelou sua insatisfação com as cenas que precisaram de CGI

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/03/2022, às 10h03 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ambulância": Michael Bay critica efeitos visuais do próprio filme - Divulgação/Getty Images: Photo by Gareth Cattermole for Universal Pictures
"Ambulância": Michael Bay critica efeitos visuais do próprio filme - Divulgação/Getty Images: Photo by Gareth Cattermole for Universal Pictures

Se os especialistas já são críticos o suficiente, imagina o próprio diretor do filme. Este foi o caso Michael Bay sobre seu novo filme, "Ambulância: Um Dia de Crime". Para quem conhece seus trabalhos, em especial "Transformers", sabe que ele é o cara dos efeitos especiais. Entretanto, alguns usados na produção mais recente não o agradaram nem um pouco.

Ao canal francês Les Cinémas Pathé Gaumont, Bay contou que as cenas de explosões e capotagens foram de fato reais, mas seu inimigo foi o famoso CGI. "Parece muito perigoso, e pode mesmo ser, se você não sabe o que está fazendo. [...] Há muito poucas cenas feitas diante de tela verde neste filme, não há muito CGI. Algumas cenas de CGI ficaram uma m*rda. Eu não fiquei feliz com algumas delas, ok?", explicou.

Assista à entrevista completa:

Estrelado por Jake Gyllenhaal ("O Culpado") e Yahya Abdul-Mateen II ("A Lenda da Candyman", a trama ambientada na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, acompanha "Will Sharp, um cara da classe trabalhadora que precisa desesperadamente de US $ 231.000 para a cirurgia de sua esposa. Ele estende a mão para Danny, um amigo criminoso e irmão adotivo, que o convence a participar de um assalto a banco de $ 32 milhões. O roubo dá errado quando os dois atiram em um policial do LAPD , e eles logo estão fugindo em uma ambulância com um paramédico e o policial moribundo como seus prisioneiros", descreve a sinopse original.

Além de Gyllenhaal e Abdul-Mateen, "Ambulância" ainda conta com Eiza González ("Em Ritmo de Fuga"), GarrettDillahunt ("Fear The Walking Dead"), A Martinez ("Longmire"), Keir O’Donnell ("The Dry"), Moses Ingram ("O Gambito da Rainha") e Wale Folarin ("Dc Noir") no elenco.

Com roteiro assinado por Chris Fedak ("Chuck"), "Ambulância - Um Dia de Crime" já está em cartas nos cinemas. O CineBuzz já assistiu ao filme, e você confere a crítica clicando aqui.