CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Andrew Garfield anuncia pausa na carreira para "ser comum por um tempo"

Pausa será dada após a minissérie "‎‎Under the Banner of Heaven"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 27/04/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield anuncia pausa na carreira para "ser comum por um tempo" - Divulgação/Sony Pictures
Andrew Garfield anuncia pausa na carreira para "ser comum por um tempo" - Divulgação/Sony Pictures

O ator Andrew Garfield teve um ano de 2021 bastante prolífico, tendo estrelado três produções muito comentadas: "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", "Os Olhos de Tammy Faye" e "tick, tick… BOOM!"

Recentemente, em entrevista concedida a Marc Malkin‎‎, da Variety‎‎, o ator anunciou que vai dar uma pausa da carreira de ator após sua próxima minissérie, "‎‎Em Nome do Céu".

Vou descansar um pouco”, disse Garfield. “Preciso recalibrar e reconsiderar o que quero fazer a seguir e quem quero ser, apenas ser uma pessoa comum por um tempo”, confessou.

O astro de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" não revelou por quanto tempo ficará sem atuar.

SOBRE "EM NOME DO CÉU"

No Brasil, a série "Em Nome do Céu" será lançada no Star+, mas ainda não tem data de estreia definida.

Inspirada no livro best-seller homônimo de Jon Krakauer, a produção comandada pelo vencedor do Oscar Dustin Lance Black, gira em torno do assassinato de Brenda WrightLafferty (Daisy Edgar-Jones) e sua pequena filha em um pitoresco subúrbio de Salt Lake Valley, no estado de Utah, em 1984.

Enquanto o detetive Pyre investiga os eventos que ocorreram na família Lafferty, ele descobre verdades ocultas sobre as origens da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e as consequências violentas da fé dogmática e intransigente. O que Pyre, um mórmon devoto, encontra afeta até mesmo sua fé. 

SOBRE "HOMEM ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA"

Já “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” está disponívei nas plataformas digitais brasileiras para aluguel e compra pela Sony Pictures Home Entertainment.

Além de Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield, o filme que encerra a trilogia "Homecoming" também conta com os retornos de Zendaya como MJMarisa Tomei como May ParkerJacob Batalon como Ned Leeds e Jon Favreau como Happy Hogan.

Após o sucesso, "Homem-Aranha 4" já foi confirmado por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!