CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Diretor de "The Flash" é confirmado no comando de filme de Batman e Robin

Andy Muschietti estreou no Universo Cinematográfico da DC com "The Flash", que chegou aos cinemas na última quinta-feira (15)

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 16/06/2023, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andy Muschiett, diretor de "The Flash", foi confirmado na comando de "Batman: The Brave and The Bold", filme de Batman e Robin - Reprodução/DC Comics
Andy Muschiett, diretor de "The Flash", foi confirmado na comando de "Batman: The Brave and The Bold", filme de Batman e Robin - Reprodução/DC Comics

Após estrearno Universo Cinematográfico da DC com "The Flash", que chegou aos cinemas no último dia 15 de junho, Andy Muschiettifoi oficialmente confirmado como o diretor de "Batman: The Brave and The Bold", nova produção da  franquia comandada por James Gunn Peter Safran.

"Nós vimos 'The Flash' bem antes de assumirmos o comando da DC Studios, e nós sabíamos que tínhamos em nossas mãos não só um diretor visionário, mas um grande fã da DC", declararam Gunn e Safran ao Deadline. "Então, quando tivermos que encontrar um diretor para 'The Brave and the Bold', só havia realmente uma escolha."

Barbara Muschietti, irmã do cineasta e produtora de "The Flash", também atuará na produção de "Batman: The Brave and the Bold", confirmaram Gunn e Safran: "Eles formam um time extraordinário e nós não poderíamos ter parceiros melhores ou mais inspiradores enquanto embarcamos nessa empolgante nova aventura no Universo DC", acrescentaram.

Em "Batman: The Brave and The Bold", uma nova versão do Homem-Morcego deve ser apresentada ao público, distanciando a história da versão atualmente protagonizada por Robert Pattinson ("Crepúsculo").

Na história, conhecemos Damian Wayne, filho de Bruce Wayne com Talia Al Ghul, que até então era desconhecido do seu próprio pai. Criado por assassinos, o adolescente muda de lado, assume a identidade do Robin e se junta ao Batman para formar a Dupla Dinâmica.

Sobre "The Flash"

"The Flash" é baseado em "Ponto de Ignição", um dos arcos mais famosos do herói nos quadrinhos, em que Flash viaja no tempo para evitar a morte de sua mãe, mas acaba criando uma realidade paralela onde a Liga da Justiça não existe, o Superman está desaparecido e a Mulher Maravilha e o Aquaman estão em guerra.

Porém, no filme, a história é um pouco diferente. Barry Allen, alterego de Flash, vivido por Ezra Miller ("Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"), ainda voltará ao passado para tentar salvar a vida de sua mãe e, consequentemente, evitar que o seu pai seja preso pelo crime.

Apesar das boas intenções, ele descobrirá que o General Zod está de volta, mas não há um Superman nessa nova realidade. Com a ajuda de Batman e uma outra versão sua, ele precisará encontrar Kara, a Supergirl, outra sobrevivente de Krypton, que pode ser a chave para evitar a destruição do planeta Terra. Assista ao trailer:

O elenco ainda conta com Sasha Calle ("The Young and the Restless") como a Supergirl; Kirsey Clemons ("Enxame") como Iris West; Maribel Verdú ("Raymond & Ray") como Nora Allen, a mãe do Flash; e Ron Livingston ("Invocação do Mal") como Henry Allen, pai do velocista.

Michael Keaton ("Homem-Aranha: De Volta ao Lar") e Ben Affleck ("Air: A História Por Trás do Logo") também estão confirmados em "The Flash", ambos reprisando as suas versões do Batman nos filmes da DC, e Michael Shannon ("Entre Facas e Segredos") voltará a viver o General Zod, de "O Homem de Aço", longa do Superman lançado em 2013.

A produção é dirigida por Andy Muschietti ("It: A Coisa") a partir do roteiro escrito por Christina Hodson ("Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa").

Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • "Velozes & Furiosos 10" (18 de maio)
  • "A Pequena Sereia" (25 de maio)
  • "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" (1º de junho)
  • "Transformers 7: O Despertar das Feras" (8 de junho)
  • "Elementos" (15 de junho)
  • "The Flash" (15 de junho)
  • "Indiana Jones e o Chamado do Destino" (29 de junho)
  • "Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1" (13 de julho)
  • "Barbie" (20 de julho)
  • "Oppenheimer" (20 de julho)
  • "Besouro Azul" (17 de agosto)
  • "A Noite das Bruxas" (14 de setembro)
  • "Jogos Mortais X" (26 de outubro)
  • "Duna: Parte" (2 de novembro)
  • "As Marvels" (10 de novembro)
  • "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" (16 de novembro)
  • "Aquaman e o Reino Perdido" (21 de dezembro)

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!