CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Animais Fantásticos 3"; "The Kardashians"; e mais estreias da semana (11 a 17/04)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/04/2022, às 10h48 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Animais Fantásticos 3"; "The Kardashians"; e mais estreias da semana (11 a 17/04) - Divulgação/Warner Bros. Pictures/Signature Entertainment/Star+
"Animais Fantásticos 3"; "The Kardashians"; e mais estreias da semana (11 a 17/04) - Divulgação/Warner Bros. Pictures/Signature Entertainment/Star+

Mais uma semana repleta de novas estreias nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Star+ e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com os principais lançamentos desta semana de abril, dentre os dias 11 e 17.

Entre os principais títulos, estão "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", terceiro filme da franquia inspirada em "Harry Potter"; o brasileiro com Taís Araújo, "Medida Provisória"; "The Kardashians", novo reality show do clã famoso ao redor do mundo, e muito mais. Confira:

CINEMA

    • "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" (17 de abril)

O terceiro filme inspirado na saga "Harry Potter" verá o célebre bruxo de Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law) - que sabe da busca por controle de Grindelwald (Mads Mikkelsen) - alistar Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além da crescente legião de seguidores do vilão.

O CineBuzz já assistiu ao filme, e você confere a crítica completa clicando aqui! Assista ao trailer:

    • "Medida Provisória" (14 de abril)

Na distopia de estreia de Lázaro Ramos na direção, um advogado(Alfred Enoch), uma médica (Taís Araújo) e uma jornalista (Seu Jorge) se rebelam contra a ordem de um governo autoritário que ordena que todos os cidadãos da África voltem para o continente - criando caos, protestos e um movimento de resistência que inspira a nação. O trio de protagonistas se isola em um apartamento, onde começam a discutir temáticas sociais.Assista ao trailer:

  • "O Traidor" (14 de abril)

Considerado um dos mafiosos mais relevantes na história da Itália, Tommaso Buscetta (Pierfrancesco Favino) foi também o principal informante da polícia em uma gigantesca operação que resultou em centenas de prisões que ajudaram a desmantelar a máfia italiana. Em meio a mortes, tráfico e ameaças, Tommaso viveu os dois extremos da lei e tornou-se conhecido por seus ex-companheiros como traidor. Maria Fernanda Cândido, Fabrizio Ferracane completam o elenco principal. Assista ao trailer:

NETFLIX

    • "No Xadrez" - Temporada 1 (12 de abril)

Na comédia documental, a roteirista e criadora Catherine Tate interpreta várias personagens, como Laura Willis, a diretora que acredita que a criatividade leva à reabilitação, e Viv, a psicopata condenada à prisão perpétua. A história se desenrola ao longo de seis semanas, em que as presidiárias ensaiam um musical dirigido pela atriz Cheryl Fergison. Os ensaios acabam aproximando esse grupo de mulheres diferentes, que encontram suas vozes, ganham confiança e reforçam suas amizades.

    • "A Megera Doada" (13 de abril)

Na comédia romântica, uma cientista de coração partido volta para casa em busca de um recomeço. Mas, seu irmão picareta contrata um bonitão para convencê-la a vender as terras da família. Assista ao trailer:

    • "Vamos Consertar o Mundo" (13 de abril)

Na trama, David é solteiro, pois nunca conseguiu estabelecer um relacionamento duradouro. O vínculo mais longo de sua vida é Benito, seu filho de 9 anos, fruto de uma aventura casual. As coisas mudam completamente quando, em meio a uma forte discussão com Silvina, a mãe do menino, ele descobre que o garoto não é seu filho.

  • "A Sogra Que Te Pariu" - Temporada 1 (13 de abril)

Na sitcom brasileira, Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna) decide se mudar para a mansão do filho, Carlos (Rafael Zulu), logo no começo da pandemia. Sem aviso prévio, para o desespero da nora Alice (Lidi Lisboa), ela chega para chacoalhar a vida confortável da família, que ainda inclui os netos de IsadirJonas (Pedro Ottoni) e Márcia (Bárbara Sut). Assista ao trailer:

  • "Anatomia de um Escândalo" - Temporada 1 (15 de abril)

A série é um suspense psicológico e drama de tribunal envolvente que revela os podres da elite britânica por meio de escândalos pessoais e políticos nos quais a verdade fica refém do dinheiro. James e Sophie Whitehouse vivem em um mundo de luxo e riqueza. A trajetória de sucesso de James como Integrante do governo e pai amoroso parece não ter limites até que um escândalo vem à tona. Kate Woodcroft está disposta a tudo para levar o processo adiante, o que pode abalar o parlamento, o casamento dos Whitehouse e sua reputação como advogada.

  • "Escolha ou Morra" (15 de abril)

Na trama estrelada por Asa Butterfield ("Sex Education") e Lola Evans ("The 100"), quando uma jovem programadora inicia um jogo de terror esquecido dos anos 80, ela desencadeia uma maldição oculta que destrói a realidade, forçando-a a tomar decisões terríveis e enfrentar consequências mortais. Assista ao trailer:

STAR+

    • "The Kardashians" (14 de abril)

Com acesso total a suas vidas, a famosa e amada família retorna com uma nova série. Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie voltam a ligar as câmeras para revelar a verdade por trás das manchetes. Da intensa pressão para administrar negócios multimilionários, aos momentos de brincar com as crianças e deixá-las na escola, a série cativará os espectadores com foco na história de amor e vida da família.. Assista ao trailer:

HBO MAX

  • "The Batman"  (17 de abril)

O longa de Matt Reeves deve acompanhar o segundo ano de Bruce Wayne (RobertPattinson) como vigilante, combatendo os crimes como a personificação da vingança. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e o leva cada vez mais para perto de casa.

O CineBuzz já assistiu ao filme, e você confere a crítica completa clicando aqui! Assista ao trailer:

AMAZON PRIME VIDEO

  • "A Família Addams 2 - Pé na Estrada" (15 de abril)

Seguindo a sinopse original, a história acompanha a perturbação de Mortícia e Gomez em relação aos seu filhos, que não se juntam mais aos jantares de família e estão consumidos pela "hora dos gritos". Portanto, na tentativa de mudar essa realidade, eles decidem juntar toda a família e tirar umas féries em família. Ao viajarem de carro pela América, eles são destinados a vários confrontos hilários com um primo da família, assim como novos personagens que estarão na nova trama. O que poderia dar errado nesta aventura? Assista ao trailer:

  • "Sentença" (15 de abril)

Na série, a história começa quando Heloísa (Camila Morgado), devido à experiência que tem com o sistema prisional, começa a defender uma suposta assassina que teria cometido um crime brutal. Em meio a esse trabalho, ela acaba descobrindo o envolvimento do líder da maior facção criminal do país no caso e que pessoas misteriosas o querem morto a todo custo. Assista ao trailer:

DISNEY+

  • "A Era do Gelo: Histórias do Scrat" - Temporada 1 (13 de abril)

Na série de seis novos curtas animados estrelados por Scrat, o infeliz e azarado animal dente-de-sabre das histórias, que já conhecemos dos filmes "A Era do Gelo", viverá os altos e baixos de ser pai, à medida que ele e o adorável e travesso Nenê Scrat oscilam entre união e luta pela posse da preciosíssima Noz. Assista ao trailer:

APPLE TV+

  • "Roar" (15 de abril)

Inspirada no livro de Cecelia Aher, a série antalógia criada pela dupla Carly Mensch e Liz Flayhive (ambos de "GLOW") e estrelada por Nicole Kidman, acompanha as protagonistas em diferentes cenários domésticos e profissionais, em histórias cômicas que misturam realismo mágico, futurismo, ficção científica e drama. Assista ao trailer:

  • "It’s The Small Things, Charlie Brown" (15 de abril)

A produção segue o vínculo de Sally com uma pequena flor especial no campo de beisebol que pode significar um desastre para o grande jogo. Para Charlie Brown e a equipe, é apenas a inspiração que eles precisam para causar um impacto positivo em seu meio ambiente. O filme conta com canções originais de Ben Folds, e é dirigido por Raymond S. Persi ("Zootopia").


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!