CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Ariana DeBose será protagonista de comédia romântica bissexual inspirada em clássico dos anos 90

"Two and Only" é descrita como uma versão latina e bissexual de "O Casamento do Meu Melhor Amigo"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 13/04/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana DeBose será protagonista de comédia romântica bissexual inspirada em clássico dos anos 90 - Divulgação/20th Century Studios
Ariana DeBose será protagonista de comédia romântica bissexual inspirada em clássico dos anos 90 - Divulgação/20th Century Studios

Após se tornar a primeira atriz declaradamente LGBTQIA+ a vencer o Oscar por sua atuação "Amor, Sublime Amor", Ariana DeBose foi escalada para o seu próximo projeto.

A atriz vai estrelar e produzir a comédia romântica "Two and Only", descrita pelo site Deadline como "uma versão latina e bissexual de 'O Casamento do Meu Melhor Amigo'", clássico das comédias românticas dos anos 90.

Maiores detalhes da trama ainda estão sob sigilo. O que se sabe até agora é que o roteiro é assinado por Jen Rivas-DeLoose ("Selena: A Série") que, assim como DeBose, é de ascendência latina e se identifica como queer.

"O Casamento do Meu Melhor Amigo" foi lançado em 1997 e tinha Julia Roberts como uma mulher que percebe estar apaixonada por seu melhor amigo (Dermot Mulroney) quando ele anuncia que está noivo de outra (Cameron Diaz).

"Two and Only" ainda não tem data de estreia definida.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!