CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Batman não será um herói convencional, afirma Robert Pattinson

"Nosso filme realmente questiona a própria natureza do heroísmo", disse o ator

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/01/2022, às 10h08 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman não será um herói convencional, afirma Robert Pattinson - Divulgação/Warner Bros
Batman não será um herói convencional, afirma Robert Pattinson - Divulgação/Warner Bros

Robert Pattinson (saga "Crepúsculo") revelou uma informação importante de seu personagem em "The Batman", algo que o público estava acostumado, mas que irá mudar neste novo filme.

Ao The Daily Record, o atual intérprete do Homem-Morcego disse que "as pessoas veem o Batman como este herói convencional, mas o nosso filme realmente questiona a própria natureza do heroísmo, e apresenta vários ângulos disso", posteriormente explicando que sua preparação para o papel foi mais intelectual do que física.

Pattinson ainda informou que leu muitos quadrinhos para o filme e "precisava conhecer muito bem a história desse personagem, para descobrir se podia trazer algo para ele que nunca havia sido feito antes. Claro que eu também precisava fazer as pessoas acreditarem que eu era capaz de derrubar 15 caras no soco", completou.

O astro finalizou a entrevista apontando a perspectiva que será mostrada do Cavaleiro das Trevas. "A minha sorte é que o filme se passa no começo da jornada dele, então o ponto é que Bruce não é tão forte ainda. Ele é muito rápido", concluiu.

"The Batman" deve acompanhar o segundo ano de Bruce como Homem-Morcego, combatendo os crimes como a personificação da vingança. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e o leva cada vez mais para perto de casa.

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Paul Dano ("Okja"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor").

"The Batman" chega aos cinemas em 3 de março de 2022.