CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

"The Batman": Zoë Kravitz aparece como Mulher-Gato em imagem inédita; confira

Filme de Matt Reeves chega aos cinemas no primeiro semestre de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 20/12/2021, às 11h26 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Batman":  Zoë Kravitz aparece como Mulher-Gato em imagem inédita; confira - Divulgação/Warner Bros.
"The Batman": Zoë Kravitz aparece como Mulher-Gato em imagem inédita; confira - Divulgação/Warner Bros.

"The Batman", novo longa do Homem-Morcego estrelado por Robert Pattinson ("Lembranças"), teve uma imagem inédita divulgada nas redes sociais com Zoë Kravitz ("Divergente") incorporando a Mulher-Gato em um possível preparo para roubar um cofre de segurança máxima.

O filme acompanha o Cavaleiro das Trevas perseguindo os vilões e criminosos de Gotham City, levando-o para as sombras desta cidade. "Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos", começa a sinopse.

"Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/ também conhecida como Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot/também conhecido como Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton/também conhecido como Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a apontar para mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham", finaliza o texto.

Confira a nova imagem da Mulher-Gato:

Além de Pattinson e Kravitz, "The Batman" reúne Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Paul Dano ("Okja"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor") em seu elenco.

O longa dirigido por Matt Reeves ("Cloverfield: Monstro") chega aos cinemas em 4 de março de 2022. Vale ressaltar que a produção está em primeiro lugar nos filmes mais aguardados do próximo ano, de acordo com o IMDb.