CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Capitão América 4": Anthony Mackie revela mudança no título

Novo longa do Universo Cinematográfico da Marvel chega aos cinemas em maio de 2024

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 06/06/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Mackie, o novo Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel, revelou que o título do quarto filme do herói foi alterado - Divulgação/Marvel Studios
Anthony Mackie, o novo Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel, revelou que o título do quarto filme do herói foi alterado - Divulgação/Marvel Studios

Anthony Mackie, o novo Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel, revelou que o título do quarto filme do herói foi alterado. Em uma publicação nas redes sociais, o ator apresentou o longa como "Captain America: Brave New World" ("Capitão América: Admirável Mundo Novo", em tradução livre").

Anteriormente, "Capitão América 4" havia ganhado o subtítulo de "New World Order" ("Nova Ordem Mundial"). A informação foi confirmada pela Marvel Studios, que compartilhou a imagem em que Mackie aparece ao lado de Harrison Ford, novo intérprete de Thaddeus "Thunderbolt" Ross, papel que era de William Hurt, morto em março de 2022.

O que se sabe sobre "Capitão América 4" é que ele reunirá uma série de novatos e veteranos do Universo Cinematográfico da Marvel. Além de Mackie e Ford, o longa deve contar com Danny Ramirez ("Top Gun: Maverick") e Carl Lumbly ("Alias - Codinome Perigo"), que reprisam os papéis de Joaquin Torres e Isaiah Bradley, respectivamente.

Tim Blake Nelson, que viveu Samuel Sterns em "O Incrível Hulk", segundo longa do Universo Cinematográfico da Marvel, lançado em 2008, voltará no novo longa do Capitão América e deve assumir a identidade do supervilão Líder.

"Bem, o Capitão América de Sam Wilson terá sua própria equipe neste filme. Não é segredo que Samuel Sterns retornará para o Universo Cinematográfico da Marvel, que é fantástico porque Tim Blake Nelson manda muito bem", disse o vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel Studios Nate Moore, em entrevista ao Collider, em novembro de 2022, sobre o quarto filme do Capitão América.

"Harrison Ford ficará com o papel de Thaddeus Thunderbolt Ross e veremos ele interagir com Sam Wilson – que, como você deve lembrar, foi preso no fim de Guerra Civil por ter violado o acordo de Sokovia. Então, há uma rixa natural ali, o que eu acho que será bem divertido", acrescentou o produtor sobre a participação do astro de "Indiana Jones" e "Star Wars".

"Capitão América 4" está previsto para estrear nos cinemas estadunidenses em 3 de maio de 2024. Por aqui, o longa ainda não recebeu um título oficial, mas deve chegar aos cinemas um dia antes da estreia norte-americana, em 2 de maio de 2024.


Depois de "Guardiões da Galáxia: Volume 3", qual é a produção mais aguardada do Universo Cinematográfico da Marvel? Vote!

  • "Invasão Secreta" (21 de junho de 2023 no Disney+)
  • "Loki" - 2ª Temporada (6 de outubro no Disney+)
  • "Echo" (29 de novembro no Disney+)
  • "What If...?" - 2ª Temporada (2º semestre de 2023 no Disney+)
  • "As Marvels" (10 de novembro 2023 nos cinemas brasileiros)
  • "Coração de Ferro" (2024 no Disney+)
  • "Agatha: Coven of Chaos" (2024 no Disney+)
  • "Capitão América: Nova Ordem Mundial" (2 de maio de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Daredevil: Born Again" (2024 no Disney+)
  • "Thunderbolts" (25 de julho de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Blade" (5 de setembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Deadpool 3" (7 de novembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Quarteto Fantástico" (13 de fevereiro de 2025 nos cinemas brasileiros)
  • "Vingadores: A Dinastia Kang" (1º de Maio de 2025 nos cinemas brasileiros)
  • "Vingadores: Guerras Secretas" (30 de abril de 2026 nos cinemas brasileiros)

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!