CineBuzz
Cinema / EITA!

Chloé Zhao revela que final original de "Eternos" seria desolador e melancólico

Filme chegará ao Disney+ no dia 12 de janeiro

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 29/12/2021, às 15h08

Chloé Zhao revela que final original de "Eternos" seria desolador e melancólico - Divulgação/Marvel Studios
Chloé Zhao revela que final original de "Eternos" seria desolador e melancólico - Divulgação/Marvel Studios

A diretora Chloé Zhao revelou, em entrevista à revista Empire, que o final original de "Eternos", épico do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), seria desolador e melancólico.

Segundo o relato da cineasta ganhadora do Oscar de Melhor Direção por "Nomadland", o final exibido nos cinemas só foi decidido após o trabalho de edição e que o original era bem depressivo.

"O filme terminava com todo mundo de volta à espaçonave, com suas mentes apagadas, e só indo viajar para outro planeta, como em 'Além da Imaginação'. Eu me lembro que quando a tela ficava escura, todo mundo ficava pensando: 'Eu não sei o que fazer'. Além disso, é o MCU, e você quer ficar empolgado para o que virá a seguir", explicou Zhao, relatando que o seu encerramento foi descartado em nome de maior interesse no MCU.

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

O elenco conta com Angelina Jolie (“Salt”), Kit Harington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

A crítica de CineBuzz para o filme você confere aqui.