CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / E AÍ?

Como Gisele está viva em "Velozes e Furiosos 10"?

Personagem de Gal Gadot ("Mulher-Maravilha") retorna no décimo filme da franquia de ação

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 15/10/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como Gisele, personagem de Gal Gadot, está viva em "Velozes e Furiosos 10"? - Divulgação/Universal Pictures
Como Gisele, personagem de Gal Gadot, está viva em "Velozes e Furiosos 10"? - Divulgação/Universal Pictures

"Velozes & Furiosos 10" chegou aos cinemas neste ano para dar início ao encerramento da franquia de ação estrelada por Vin DieselMichelle RodriguezJordana Brewster. Como uma despedida é uma ótima oportunidade para reunir toda a famíla, Gisele Yashar, personagem de Gal Gadot ("Mulher-Maravilha"), retornou dos mortos para uma nova participação. Mas como ela está viva?

Na última vez em que vimos Gisele em "Velozes & Furiosos", ela estava despencando de um avião em alta velocidade direto para a sua morte no sexto capítulo da franquia. Porém, não é de hoje que fãs acreditam que, na verdade, a personagem de Gal Gadot sobreviveu à queda e está vida.

"Velozes & Furiosos" já provou algumas vezes que é bem difícil morrer. Em "Velozes & Furiosos 4", Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) foi assassinada, mas voltou dois filmes depois, sem memória, mas bem viva.

Em "Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio", que é situado logo após os eventos de "Velozes & Furiosos 6", o interesse romântico de Gisele, Han (Sung Kang) morreu após um acidente de carro durante uma corrida, quando o seu carro explodiu, transformando-se em uma bola de chamas. No entanto, três filmes depois, em "Velozes & Furiosos 9", ele estava de volta.

Então, por que deveríamos acreditar que Gisele está morta? Às vésperas da estreia do novo filme da franquia, em fevereiro deste ano, o próprio Sung Kang deixou no ar a possibilidade de a personagem retornar para ter um final feliz com Han: "Quem não quer isso? Quem não quer uma dose de Gal Gadot em suas vidas?", afirmou o ator.

E os desejos dos fãs foram atendidos. Na cena final do novo filme da franquia, vemos Letty Cipher (Charlize Theron) na Antártica, após fugirem da agência do Sr. Ninguém (Kurt Russell).

Elas caminham pelo gelo e, embora Letty esteja desesperançosa sobre a possibilidade de deixar o continente gelado, Cipher parece ter um plano. Em seguida, quando chegam ao topo de uma geleira, elas testemunham algo incrível: um submarino emerge da água congelada e, de dentro dele, sai Gisele, sem nenhum arranhão. Ela sorri e o filme acaba.

Sobre "Velozes & Furiosos 10"

Em "Velozes & Furiosos 10", somos apresentados ao vilão Dante Reyes, vivido por Jason Momoa ("Aquaman"), que está em busca de vingança contra Toretto e a sua família após a destruição de sua própria família, seguindo os eventos de "Velozes & Furiosos 5: Operação Rio".

Décimo e penúltimo filme da franquia - até então -, o longa ainda conta com os retornos de Tyrese Gibson ("Morbius"), Chris "Ludacris" Bridges ("Crash: No Limite"), Sung Kang ("Alvo Duplo"), Charlize Theron ("Atômica"), Nathalie Emmanuel ("Game of Thrones"), Jason Statham ("Infiltrado"), John Cena ("Peacemaker") e Helen Mirren ("1923").

Junto com Momoa, Brie Larson ("Capitã Marvel"), Daniela Melchior ("O Esquadrão Suicida"), Rita Moreno ("Amor, Sublime Amor") e Alan Ritchson ("Reacher") também são as novidades na franquia. Assista ao trailer:

Qual foi o melhor filme de 2023 até agora? Vote no seu favorito!

  • "M3GAN"
  • "Batem à Porta"
  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"
  • "Pearl"
  • "Creed III"
  • "Pânico 6"
  • "Shazam! Fúria dos Deuses"
  • "John Wick 4: Baba Yaga"
  • "Air: A História por trás do Logo"
  • "Super Mario Bros. O Filme"
  • "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes"
  • "A Morte do Demônio: A Ascensão"
  • "Beau Tem Medo"
  • "Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe"
  • "Guardiões da Galáxia: Volume 3"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!