CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE!

"Coração de Ferro": Rumor indica que Sasha Baron Cohen pode viver Mephisto na série da Marvel

O ator seria o favorito para interpretar o demônio da Marvel

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 19/10/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução: Marvel/ Getty Images/Gregg DeGuire
Reprodução: Marvel/ Getty Images/Gregg DeGuire

Há algum tempo tem circulado rumores nas redes sociais de que Mephisto, a personificação do demônio nas HQs da Marvel, está cada vez mais perto de fazer sua estreia no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) e o favorito para interpretar o vilão seria o ator Sacha Baron Cohen ("Borat").

A informação ganhou mais notoriedade após o Deadline ter confirmado que o ator iria fazer uma aparição como o personagem na série "Coração de Ferro", produção focada na heroína Riri Williams (Dominique Thorne) que será apresentada nos cinemas em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. 

Mephisto é o senhor da dimensão do Inferno, ele normalmente está envolvido em histórias de magia e misticismo, por isso sua presença foi tão especulada por fãs em "WandaVision". Muitas teorias apontavam que o personagem seria o responsável pelas alucinações da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).

Sendo assim, a partiicpação do personagem em "Coração de Ferro" também não seria absurda se observada pela perspectiva do vilão O Capuz, interpretado por Anthony Ramos, já que personagem é um vilão que também tem ligação com o sobrenatural. Alem disso, o ator durante a D23 afirmou que a trama da produção mostraria um embate entre ciência e o misticismo. No entanto, é importante lembrar que nada foi oficializado até o momento, pois tanto os representantes de Baron Cohen como da Marvel Studios se negaram a comentar o rumor. 

O elenco de "Coração de Ferro"conta  ainda conta Harper Anthony, de "City of Vultures", e Manny Montana, de "Good Girls"Chinaka Hodge, de "Snowpiercer", será a showrunner da série. Angela Barnes, de “Atlanta”, e Sam Bailey, de “Cara Gente Branca”, serão as responsáveis pela direção da atração. O projeto ainda terá produção-executiva de Ryan Coogler, de “Pantera Negra” e sua sequência, “Wakanda Para Sempre”.

“Coração de Ferro” deve estreiar no Disney+ no segundo semestre de 2023.


Qual foi a melhor série do Universo Cinematográfico da Marvel até agora? Vote na sua favorita!

  • "WandaVision"
  • "Falcão e o Soldado Invernal"
  • "What If...?" - 1ª Temporada
  • "Loki"
  • "Gavião Arqueiro"
  • "Cavaleiro da Lua"
  • "Ms. Marvel"
  • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!