CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Dakota Johnson estaria negociando para estrelar derivado de "Homem-Aranha"

"Madame Teia", das histórias do Homem-Aranha, está em desenvolvimento há 3 anos

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 03/02/2022, às 13h33 - Atualizado às 13h50

Dakota Johnson estaria negociando para estrelar "Madame Teia" - Divulgação/Universal Pictures
Dakota Johnson estaria negociando para estrelar "Madame Teia" - Divulgação/Universal Pictures

A Sony Pictures pode ter encontrado a atriz para estrelar o filme derivado de "Homem-Aranha", "Madame Teia", que está em desenvolvimento desde 2019 pelo estúdio. De acordo com o The Hollywood Reporter, a estrela escolhida seria Dakota Johnson, da trilogia "Cinquenta Tons de Cinza".

Segundo informações do site, a atriz estaria em negociações para protagonizar a produção dirigida por SJ Clarkson ("Jessica Jones"), baseado no roteiro escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless (ambos de "Morbius").

Madame Teia foi apresentada em 1980 nos quadrinhos como o alter ego de Cassandra Webb, uma mulher mais velha com poderes mutantes de vidência, portadora de uma doença neuromuscular que a obriga a usar um equipamento de suporte de vida parecido com uma teia de aranha, por isso a ligação com o herói.

Mais tarde, o alter-ego da personagem também foi usado por Julia Carpenter, outra personagem das HQs a quem Cassandra passou os seus poderes logo antes de morrer. Ainda não se sabe qual encarnação da personagem será levada aos cinemas.

"Madame Teia" ainda não possui data de estreia definida.