CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" finaliza refilmagens

Longa chega aos cinemas em 6 de maio

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/01/2022, às 10h08 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Doutor Estranho 2" finaliza refilmagens da sequência - Divulgação/Marvel Studios
"Doutor Estranho 2" finaliza refilmagens da sequência - Divulgação/Marvel Studios

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", segundo filme do Mago Supremo no MCU, teve suas refilmagens encerradas no último domingo (16). A informação foi revelada por Xochitl Gomez, atriz que viverá America Chavez, através de um vídeo em sua conta oficial do TikTok.

Em um clipe curto e bem caseiro nos bastidores do longa, a atriz comemorou com uma dança do aplicativo e com a legenda: "Tudo terminado!". Confira:

@_xochitl.gomez

all done!

♬ original sound - Malak

"A porta do multiverso, cheia de mistério e loucura, se abre. Agora que Homem de Ferro e Capitão América partiram, após a batalha de 'Vingadores: Ultimato', o ex-cirurgião genial deve cumprir um papel central nos Vingadores. Entretanto, usando sua mágica para manipular o tempo e o espaço à vontade com um feitiço proibido e considerado o mais perigoso, acabou abrindo as portas para a loucura conhecida como 'O Multiverso'", diz a sinopse.

Situado logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), em que Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) ajuda a fazer o mundo esquecer a verdadeira identidade do herói, o trailer mostra o mundo espelhado fora de controle, tendo que buscar a ajuda de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) para ajudá-lo a enfrentar este novo perigo. Entre os confrontos, Doutor Estranho descobre que a maior ameaça ao multiverso é ele mesmo, ou melhor, sua Variante que aparece na série animada “What If…?”, lançada no Disney+.

Além de Benedict e Olsen, o elenco conta com Benedict Wong como WongTom Hiddleston como Loki e promete introduzir Xochitl Gomez como America Chavez ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Após ter sido adiado devido algumas mudanças no calendário da Marvel Studios, "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chega aos cinemas em 6 de maio de 2022.