CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Kevin Feige e elenco de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" estarão na CCXP22

Paul Rudd, Evangeline Lilly e Jonathan Majors participarão de painel da Disney no primeiro dia do evento

Henrique Carvalho-Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 22/11/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Rudd, Evangeline Lilly e Jonathan Majors, de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", estarão em painel da Disney na CCXP 22 - Divulgação/Marvel Studios
Paul Rudd, Evangeline Lilly e Jonathan Majors, de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", estarão em painel da Disney na CCXP 22 - Divulgação/Marvel Studios

Paul RuddEvangeline Lilly Jonathan Majors, de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", estarão no Brasil para divulgar novidades do próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel na CCXP 22, que acontece no início de dezembro em São Paulo.

Os intérpretes de Homem-Formiga, Vespa e Kang, o Conquistador, novo vilão da franquia, participarão do painel da Disney no evento, que ainda contará com novidades de "Guardiões da Galáxia: Volume 3", que estreia em maio do próximo ano; "The Mandalorian", "Indiana Jones 5", "Avatar: O Caminho da Água" e "Elementos", nova animação da Pixar.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e Peyton Reed, diretor de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", também estarão no evento, que acontece dos dia 1ª a 4 de dezembro, no São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, altura do 1,5 km, na Vila Água Funda.

Ainda há ingressos individuais para participar do evento na quinta, na sexta e no domingo. Para participar no sábado, os interessados devem adquirir o passe "Epic Experience", que permite a entrada nos quatro dias.

SOBRE "HOMEM-FORMIGA E A VESPA: QUANTUMANIA"

Nenhuma sinopse sobre o terceiro filme foi revelada até o momento. O que se sabe é que, além de Paul Rudd ("Ghostbusters: Mais Além"), Evangeline Lilly ("Lost") também retorna em "Quantumania". Ao lado da novata Kathryn Newton ("Pokémon: Detetive Pikachu"), que interpreta a filha do personagem titular em versão adolescente, Jonathan Majors (“Loki”) completa o time interpretando Kang, o Conquistador.

O personagem é um dos maiores vilões dos quadrinhos da Marvel e isso deve ser levado para a franquia cinematográfica. Para quem não se lembra, Kang já apareceu em "Loki". Na série estrelada por Tom Hiddleston, ele se identifica como Aquele que Permanece e era responsável por guardar a Linha do Tempo Sagrada até ser morto por Sylvie (Sophia Di Martino), o que resultou na abertura do multiverso.

"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" chega aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2023.


Qual foi o melhor filme de super-heróis de 2022? Vote no seu favorito!

  • "Morbius"
  • "The Batman"
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
  • "DC Liga dos Superpets"
  • "Thor: Amor e Trovão":
  • "Adão Negro"
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!