CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NA CCXP 22!

Zoë Saldaña vem ao Brasil para divulgar "Avatar: O Caminho da Água"

Intérprete de Neytiri na franquia de James Cameron, a atriz participará da CCXP22

Henrique Carvalho-Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 22/11/2022, às 14h15 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Intérprete de Neytiri, Zoë Saldaña vem ao Brasil para divulgar "Avatar: O Caminho da Água" - Stuart C. Wilson/Getty Images
Intérprete de Neytiri, Zoë Saldaña vem ao Brasil para divulgar "Avatar: O Caminho da Água" - Stuart C. Wilson/Getty Images

A CCXP 2022 estará repleta de estrelas: além de Jenna OrtegaNoah Centineo Gwendoline Christie, que participarão do painel da Netflix, a atriz Zoë Saldaña, intérprete de Neytiri na franquia "Avatar", virá ao Brasil para divulgar a sequência do longa, "Avatar: O Caminho da Água", que estreia em 15 de dezembro.

O produtor Jon Landau também acompanhará a atriz no painel da Disney, que acontece no primeiro dia do evento, em 1º de dezembro. A empresa ainda trará novidades de outros produtos de seu catálogo, como o Universo Cinematográfico da Marvel, com presença de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e o elenco de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"; "The Mandalorian", "Indiana Jones 5" e "Elementos", nova animação da Pixar.

O evento acontece dos dia 1ª a 4 de dezembro, no São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, altura do 1,5 km, na Vila Água Funda. Ainda há ingressos individuais para participar do evento na quinta, na sexta e no domingo. Para participar no sábado, os interessados devem adquirir o passe "Epic Experience", que permite a entrada nos quatro dias.

SOBRE "AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA"

"Avatar: O Caminho da Água" está chegando após mais de 13 anos desde a primeira sequência. Na trama, Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoë Saldana) precisam enfrentar uma nova ameaça para proteger sua família.

Com direção de James Cameron ("Alien"), "Avatar: O Caminho da Água" tem Sam Worthington ("Fúria de Titãs"), Zoe Saldana ("Guardiões da Galáxia"), Sigourney Weaver ("Os Caça-Fantasmas") e Kate Winslet ("O Leitor") no elenco.

A sequência terá em torno de 3 horas e 10 minutos de duração e chega aos cinemas no dia 15 de dezembro.

Qual foi o melhor filme de super-heróis de 2022? Vote no seu favorito!

  • "Morbius"
  • "The Batman"
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
  • "DC Liga dos Superpets"
  • "Thor: Amor e Trovão":
  • "Adão Negro"
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!