CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE!

Por que Kang foi escolhido como vilão de "Homem-Formiga 3"?

Diretor de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", Peyton Reed explicou o que motivou a ter o vilão da Saga do Multiverso no filme

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 21/11/2022, às 17h00 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" explica o motivo de Kang, o Conquistador, foi escolhido como vilão do filme - Reprodução: Marvel Studios
Diretor de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" explica o motivo de Kang, o Conquistador, foi escolhido como vilão do filme - Reprodução: Marvel Studios

O diretor de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", Peyton Reed ("Sim Senhor"), recentemente explicou porque Kang, o Conquistador, foi escolhido para ser o vilão do terceiro filme da franquia.

Em entrevista à Empire Maganize, o diretor disse achar interessante colocar o que por muitos é considerado um dos hérois mais fracos do Universo Cinematográfico da Marvel contra o próximo grande vilão da franquia. “Isso é interessante para mim: pegar o menor, e na mente de algumas pessoas o mais fraco, Vingador, e colocá-los contra essa força absoluta da natureza.”, disse.

A aparição de Kang é bastante esperada entre os fãs da Casa de Ideias, porém essa não é a sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel, já que este fez uma participação especial em "Loki" como "Aquele Que Permanece", um de suas inúmeras variantes. No entanto, o Kang que conheceremos em "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" será bem diferente da apresentada na série. De acordo com o ator Jonathan Majors ("Lovercraft Country"), que irá interpretar o tirano no filme, o personagem terá traços semelhantes ao vilão clássico dos quadrinhos.

"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" estabeleceu efetivamente a premissa do filme. No trailer Homem-Formiga, Vespa, Hank Pym, Janet van Dyne e Cassie Lang foram sugados para o Reino Quântico, onde enfrentarão o vilão que essencialmente chantageia super-herói em troca da segurança de seu esquadrão. Se o herói faz ou não, é incerto neste ponto. Na verdade, tudo sobre seu confronto com Kang é ainda muito incerto.

Embora seja esperado que o filme do Homem-Formiga influencie "Vingadores: Dinastia Kang" e "Vingadores: Guerras  Secretas" detalhes sobre o filme ainds não foram divulgadas. Isso pode mudar com a campanha de marketing do filme que poderá dar alguma luz sobre o que esperar do confronto entre Homem-Formiga e Kang no MCU. Independentemente dos detalhes, é seguro dizer que o time Ant-Man está preparado para enfrentar o maior desafio que eles já enfrentaram na franquia.

"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" chega aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2023 e além de Jonathan no papel do tirado, o filme terá o retorno de Paul Rudd ("Ghostbusters: Mais Além") e Evangeline Lilly ("Lost") nos papéis de Scott Lang e Hope VanDyne, como também, será a estreia de Kathryn Newton ("Freaky - No Corpo de um Assassino") como Cassie Lang.

SOBRE "HOMEM-FORMIGA E A VESPA: QUANTUMANIA"

Nenhuma sinopse sobre o terceiro filme foi revelada até o momento, o que se sabe é que, além de Paul Rudd ("Ghostbusters: Mais Além"), Evangeline Lilly ("Lost") também retorna em "Quantumania". Ao lado da novata Kathryn Newton, Jonathan Majors (“Loki”) completa o time interpretando Kang, o Conquistador.

O personagem é um dos maiores vilões dos quadrinhos da Marvel e isso deve ser levado para a franquia cinematográfica. Para quem não se lembra, Kang já apareceu em "Loki". Na série estrelada por Tom Hiddleston, ele se identifica como Aquele que Permanece e era responsável por guardar a Linha do Tempo Sagrada até ser morto por Sylvie (Sophia Di Martino), o que resultou na abertura do multiverso.


Qual foi a melhor série do Universo Cinematográfico da Marvel até agora? Vote na sua favorita!

  • "WandaVision"
  • "Falcão e o Soldado Invernal"
  • "What If...?" - 1ª Temporada
  • "Loki"
  • "Gavião Arqueiro"
  • "Cavaleiro da Lua"
  • "Ms. Marvel"
  • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!