CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Eternos": Angelina Jolie diz que não faria filme solo de Thena

Atriz interpreta sua primeira super-heroína nas telonas

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/11/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eternos": Angelina Jolie diz que não faria filme solo de Thena - Divulgação/Marvel Studios
"Eternos": Angelina Jolie diz que não faria filme solo de Thena - Divulgação/Marvel Studios

Angelina Jolie ("Sr. e Sra. Smith") revelou durante uma entrevista que não tem interesse algum em realizar um filme solo de Thena, personagem de "Eternos" e primeira super-heroína de sua carreira nas telonas.

Ao CinePop, a atriz respondeu que não faria sentido algo assim, pois os Eternos são uma família e o conceito estava nisso. Mas adoraria contracenar novamente com os atores do longa de Chloé Zhao ("Nomadland").

“Eu adoro fazer parte de uma família. Não tenho interesse em me separar dessa família. Mas adoraria interpretá-la novamente para explorar melhor suas lutas. Acho que é divertido imaginar onde eles estiveram todos esses anos. Há milhares de anos para serem explorados. Podemos seguir em qualquer direção. Acho que isso é divertido, e gosto da ideia de podermos aparecer em qualquer lugar. Talvez em outros filmes da Marvel”, informou Jolie.

Mais a frente, a atriz ainda foi questionada sobre a polêmica do beijo gay e da relação homossexual que há no filme da Marvel, trazendo o primeiro herói e um dos protagonistas assumido em relação a sua orientação sexual. “Acho que são pessoas ignorantes. Por que isso iria incomodar uma pessoa inteligente? É algo lindo”, comentou.

A polêmica foi tanta, que em países do Oriente Médio, como Arábia Saudita e Kuwait, o longa foi definitivamente retirado da programação das salas de cinemas.  Tal retirada, pode significar que ou a Disney não quis efetuar cortes das cenas, ou não conseguiu cortar as referências à homossexualidade do super-herói.

Além de Angelina Jolie, "Eternos" também conta em seu elenco com Gemma Chan ("Podres de Ricos"), Richard Madden ("Game of Thrones"), Kit Harington (“Game of Thrones”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

Longa já está disponível nos cinemas, e a crítica do CineBuzz você confere aqui.