CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Flash Reverso pode ser vilão em sequência de "The Flash"

Andy Muschietti, diretor da produção, deu a entender que o personagem seria o antagonista de um possível segundo filme do herói

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 19/06/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flash Reverso pode ser vilão em sequência de "The Flash" - Reprodução/DC Comics
Flash Reverso pode ser vilão em sequência de "The Flash" - Reprodução/DC Comics

"The Flash" mal chegou aos cinemas e Andy Muschietti, diretor do novo filme da DC, já está pensando em uma sequência. Recentemente, o cineasta até revelou que Flash Reverso, um dos maiores inimigos do Flash, vivido por Ezra Miller ("Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"), deve ser o vilão do possível segundo filme.

"O Flash Reverso é o grande problema, não é? Me parece que seria impossível fazer outro filme sem endereçar a pessoa que, em todas as versões da história, foi o responsável pela morte da mãe de Barry. Eu sinto que ele seria o grande vilão [da sequência]", declarou em entrevista ao The Playlist.

"The Flash" é baseado em "Ponto de Ignição", um dos arcos mais famosos do herói nos quadrinhos, em que Flash viaja no tempo para evitar a morte de sua mãe, mas acaba criando uma realidade paralela onde a Liga da Justiça não existe, o Superman está desaparecido e a Mulher Maravilha e o Aquaman estão em guerra.

Porém, no filme, a história é um pouco diferente. Barry Allen, alterego de Flash, vivido por Ezra Miller ("Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"), ainda voltará ao passado para tentar salvar a vida de sua mãe e, consequentemente, evitar que o seu pai seja preso pelo crime.

Apesar das boas intenções, ele descobrirá que o General Zod está de volta, mas não há um Superman nessa nova realidade. Com a ajuda de Batman e uma outra versão sua, ele precisará encontrar Kara, a Supergirl, outra sobrevivente de Krypton, que pode ser a chave para evitar a destruição do planeta Terra. Assista ao trailer:

O elenco ainda conta com Sasha Calle ("The Young and the Restless") como a Supergirl; Kirsey Clemons ("Enxame") como Iris West; Maribel Verdú ("Raymond & Ray") como Nora Allen, a mãe do Flash; e Ron Livingston ("Invocação do Mal") como Henry Allen, pai do velocista.

Michael Keaton ("Homem-Aranha: De Volta ao Lar") e Ben Affleck ("Air: A História Por Trás do Logo") também estão confirmados em "The Flash", ambos reprisando as suas versões do Batman nos filmes da DC, e Michael Shannon ("Entre Facas e Segredos") voltará a viver o General Zod, de "O Homem de Aço", longa do Superman lançado em 2013.

A produção é dirigida por Andy Muschietti ("It: A Coisa") a partir do roteiro escrito por Christina Hodson ("Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa").

Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • "Elementos" (22 de junho)
  • "Indiana Jones e o Chamado do Destino" (29 de junho)
  • "Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1" (13 de julho)
  • "Barbie" (20 de julho)
  • "Oppenheimer" (20 de julho)
  • "Besouro Azul" (17 de agosto)
  • "A Noite das Bruxas" (14 de setembro)
  • "Jogos Mortais X" (26 de outubro)
  • "Duna: Parte" (2 de novembro)
  • "As Marvels" (10 de novembro)
  • "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" (16 de novembro)
  • "Aquaman e o Reino Perdido" (21 de dezembro)

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!