CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TERROR

"Fresh", com Sebastian Stan, chega ao Brasil em março

Longa de terror será exibido no Star+, streaming da Disney

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/02/2022, às 10h36 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Fresh", com Sebastian Stan, chega ao Brasil em março - Divulgação/Searchlight Pictures
"Fresh", com Sebastian Stan, chega ao Brasil em março - Divulgação/Searchlight Pictures

"Fresh", novo filme de terror estrelado por Sebastian Stan ("Pam & Tommy") e Daisy Edgar-Jones ("Under the Banner of Heaven"), teve sua data de estreia no Brasil divulgada pelo Star+ - onde será exibido - na última quarta-feira (23), através de sua conta do Instagram.

Além disso, a recente produção da Searchlight Pictures ganhou um pôster inédito. "Sebastian Stan e Daisy Edgar-Jones protagonizam uma nova história de... amor?", diz a legenda do post. Confira:

A história acompanha Noa (Edgar-Jones), uma jovem frustrada com a realidade difícil dos encontros por aplicativo. E é quando, acidentalmente, conhece Steve (Stan) em um supermercado. Na chance de um novo romance, Noa passa seu número de telefone para o desconhecido e aos poucos embarca com ele em um relacionamento intenso... talvez até demais, revelando desejos peculiares de seu novo affair.

Sob direção de Mimi Cave ("Vessel") e roteirizado por Lauryn Kahn ("Ibiza: Tudo Pelo DJ"), o elenco de "Fresh" também é formado por Jojo T. Gibbs como Mollie, Andrea Bang como Penny e Dayo Okeniyi como Paul. Charlotte Le Bon, Brett Dier, William Belleau, Alina Maris e Lachlan Quarmby completam o cast.

Nos Estados Unidos, o filme será exibido pelo Hulo em 5 de março. Enquato no Brasil, entra para o catálogo do Star+ no dia 4 do mesmo mês. Assista ao trailer de "Fresh":