CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Guardiões da Galáxia": Perfil oficial sugere novidades na próxima segunda-feira (4)

Vídeo misterioso da mixtape de Peter Quill foi divulgado no Twitter

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 01/04/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Guardiões da Galáxia 3" será dirigido por James Gunn - Divulgação/Marvel Studios
"Guardiões da Galáxia 3" será dirigido por James Gunn - Divulgação/Marvel Studios

O perfil oficial de “Guardiões da Galáxia” no Twitter publicou um vídeo misterioso das famosas mixtapes de Peter Quill e prometeu divulgar uma novidade na próxima segunda-feira, 4 de abril.

A mixtape é intitulada “Awesome Mix Vol. Cosmic Rewind” e conta com a seguinte legenda: “Transmissão de entrada…”. Confira abaixo:


Apesar da expectativa para o trailer oficial de "Guardiões da Galáxia 3”, que estreia nos cinemas em 2023, a surpresa deve estar relacionada ao especial natalino do grupo, que será lançado no Disney+.

O ano será repleto de novidades envolvendo o grupo. Eles também devem aparecer em “Thor: Love and Thunder”, que tem estreia marcada para 8 de julho de 2022, e o Baby Groot será protagonista de uma série de curtas para o serviço de streaming do Mickey Mouse.

Os projetos contarão com o retorno de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax e Pom Klementieff como Mantis e devem marcar a última reunião do grupo original.