CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Marvel

Harry Styles comemora estreia na Marvel: "Ótima experiência"

Artista fez sua primeira aparição no universo cinematográfico do estúdio

Redação Publicado em 16/11/2021, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles viverá Eros no MCU - (Divulgação)
Harry Styles viverá Eros no MCU - (Divulgação)

Atenção, o texto abaixo contém spoilers de “Eternos”:

O cantor Harry Styles surpreendeu muitos fãs ao fazer sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em “Eternos”. O músico confirmou os rumores de que interpretaria o irmão de Thanos (Josh Brolin) participando de uma das cenas pós-créditos como Eros.

Em entrevista à revista Dazed, o ator afirmou que teve uma ótima experiência no set de filmagens. "Eu só apareço bem no final. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói, sabe?", contou. "Foi uma ótima experiência, e eu sou muito grato por ter trabalho com a Chloé [Zhao]".

Em recente conversa com o Deadline, a cineasta vencedora do Oscar afirmou que desejava trabalhar com Styles desde que o assistiu em “Dunkirk”. "Harry como Eros foi sempre um pacote único para mim", afirmou. "Não é que eu sugeri Eros e vamos procurar atores. Eu segui Harry desde ‘Dunkirk’, achei ele muito interessante. Depois de encontrá-lo percebi que ele é este personagem, do mesmo modo que escalamos todo meu elenco. Tem muito Eros nele".

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

“Eternos” já está em cartaz nos cinemas brasileiros.