CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

O que Hayley Atwell achou do retorno da Capitã Carter?

Atriz intérprete de Peggy Carter revela ter se decepcionado com o retorno da personagem em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Confira!

Redação Publicado em 05/12/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz intérprete de Peggy Carter revela ter se decepcionado com o retorno da personagem em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. - Reprodução/Marvel
Atriz intérprete de Peggy Carter revela ter se decepcionado com o retorno da personagem em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. - Reprodução/Marvel

Uma das atrizes mais recorrentes da Marvel, Hayley Atwell coleciona participações em diversas produções do estúdio como Peggy Carter. Uma das grandes surpresas de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, Atwell voltou como uma variante de Peggy, a Capitã Carter, entretanto, esse não foi um retorno tão agradável para a estrela.

Durante uma entrevista para o Digital Spy, Hayley comenta mais sobre a sua volta no filme de Strange, e o porquê o retorno não foi como ela esperava

Definitivamente não foi a trajetória que eu vejo para Peggy. Eu definitivamente gostaria que ela tivesse mais o que fazer… Eu sou uma guardião dela. Comparado com o resto da minha carreira e tudo o que fiz ou meu trabalho no palco e fazendo Missão: Impossível agora e toda a diversidade de papéis que desempenhei, e a diversidade que posso explorar e ser capaz de interpretar mais papéis complexos e vilões e muitas coisas diferentes – ela não é mais minha. Ela vive no mundo das pessoas que a acolheram nos seus corações. E isso é lindo. Mas é como: sim, você não pode controlar o impacto que um determinado papel tem no resto do mundo.

A personagem participou ao todo de seis filmes, quatro séries, um curta-metragem e dois jogos, e agora, rumores apontam para a produção de um projeto solo da Capitã Carter. Há alguns meses, o diretor de “What If…?”, Bryan Andrews, afirmou que ele e a roteirista A.C. Bradley gostariam de desenvolver um longa-metragem com a heroína porém, até o momento, não houve confirmação de nada.

Mostrando que seu nome ainda está vivo nas produções mais recentes, Peggy foi mencionada, indiretamente, em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, onde o escritório de advocacia GLK & H, que apareceu pela primeira vez na série "Agente Carter", se torna um detalhe presente na história de Tatiana Maslany.

O seriado “Agente Carter” e o longa “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estão disponíveis na plataforma de streaming Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!