CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Como Peggy Carter se tornou a Capitã Carter de "Doutor Estranho 2"?

Hayley Atwell retorna ao MCU em "Multiverso da Loucura"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 11/05/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hayley Atwell viveu Peggy Carter em "Capitão América: Primeiro Vingador" - Divulgação/Marvel Studios
Hayley Atwell viveu Peggy Carter em "Capitão América: Primeiro Vingador" - Divulgação/Marvel Studios

Hayley Atwell viveu PeggyCarter, o grande amor de Steve Rogers (Chris Evans), durante a saga do infinito do Universo Cinematográfico da Marvel e em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, ela está de volta ao MCU como uma personagem bem diferente e ainda mais poderosa: a Capitã Carter.

No novo filme de StephenStrange (Benedict Cumberbatch), Atwell aparece como integrante dos Illuminati, uma organização que reúne as maiores mentes do Universo Marvel. Sua personagem é uma Variante do CapitãoAmérica, e quem não assistiu a série animada “What If…?”, do Disney+, pode ter ficado se perguntando: como ela assumiu o escudo do herói?

No primeiro episódio de “What If…?”, que é cânone, vemos o momento em que Steve estava pronto para tomar o soro do super soldado, mas um ataque acaba colocando em risco a missão. Com isso, Peggy Carter se torna a única pessoa adequada no local para receber o soro e decide se arriscar.

Um pouco diferente de como acontece com o Steve da Terra 616, ela acaba presa em um pontal de uma realidade paralela e só consegue retornar décadas depois, quando tudo e todos que ela conhecia se foram.

A Marvel não confirmou se as Variantes apresentadas em “Multiverso da Loucura” tem as mesmas origens dos personagens de “What If…?”, como o projeto é cânonico, podemos esperar que essa também seja a base da história da heroína.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!