CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SE LIGA!

Henry Zaga, de "Depois do Universo", diz que gostaria de reprisar papel de mutante

O ator interpretou Mancha Solar, super-herói brasileiro, em "Os Novos Mutantes"

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 21/11/2022, às 18h00 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Zaga demonstrou vontade de reprisar seu papel de Mancha Solar - Reprodução: 20th Century Studios
Henry Zaga demonstrou vontade de reprisar seu papel de Mancha Solar - Reprodução: 20th Century Studios

Henry Zaga, um dos protagonistas de "Depois do Universo", durante uma das entrevistas de divulgação do filme, mencionou que caso houvesse oportunidade adoraria voltar a interpretar Macha Solar, super-herói brasileiro que apareceu em "Os Novos Mutantes".

Em entrevista ao Omelete, o ator quando questionado se gostaria de interpretar novamente um super-herói nos cinemas, Zaga se mostrou muito receptivo à ideia e mencionou como toda a preparação para viver o Mancha Solar foi memorável e que seria um "privilégio" revivê-lo "Foi um dos melhores anos da minha vida me preparar pra um personagem como o Roberto da Costa e ter trabalhado com ídolos meus, a Alice Braga, o Josh Boone, pessoas que eu admirava muito e viraram meus amigos. Foi maravilhoso, assim, do início ao fim. Seria um privilégio.", disse.

Mancha Solar, cujo o nome real é Roberto da Costa, foi o primeiro super-herói brasileiro criado no universo Marvel. O personagem teve papel de destaque em "Os Novos Mutantes", longa produzido pela FOX, antes do estúdio ser comprado pela Disney. Sendo assim, com os mutantes agora novamente pertencendo à Marvel, quem sabe uma volta do personagem no futuro seja possível.

Henry Zaga, no momento pode ser visto em "Depois do Universo", filme da Netflix que protagoniza ao lado de Giulia Be. A produção se tornou o quarto filme de língua não-inglesa mais visto globalmente, com 12.36 milhões de horas assistidas, tendo o romance dramático entrado na lista dos Top 10 filmes em 43 países, entre eles Argentina, Alemanha, Chile, Espanha, Israel, Itália, Portugal, Suíça, Venezuela e, claro, Brasil.


Qual foi o melhor filme de super-heróis de 2022? Vote no seu favorito!

  • "Morbius"
  • "The Batman"
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
  • "DC Liga dos Superpets"
  • "Thor: Amor e Trovão":
  • "Adão Negro"
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!