CineBuzz
Cinema / EITA!

"Homem-Aranha 3": Cena deletada sugere retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" chegou recentemente às plataformas digitais nos EUA

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 16/03/2022, às 12h24

"Homem-Aranha 3": Cena deletada sugere retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield - Divulgação/Sony Pictures
"Homem-Aranha 3": Cena deletada sugere retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield - Divulgação/Sony Pictures

O lançamento de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" nas plataformas digitais, nos Estados Unidos, fez com que os fãs descobrissem novos conteúdos extras do filme, como uma cena deletada durante os momentos finais no filme.

Na cena em questão, o Homem-Aranha de Tom Holland dá um abraço nos personagens de Andrew Garfield e Tobey Maguire e os avisa que ele os verá em breve. Em uma cena deletada recém-lançada, o ator britânico usa outras palavras.

Segundo o ComicBook, Holland diz à dupla "vejo vocês mais tarde", ao que o Homem-Aranha de Garfield responde "você sabe onde nos encontrar". Isso nos leva a supor que a porta foi praticamente deixada aberta para os atores retornarem.

Garfield até expressou interesse em retornar ao papel logo após o lançamento de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". Embora, o ator tenha revelado que, por enquanto, não há planos para o seu retorno.

Quero dizer, sim, definitivamente estou aberto a algo, se parecer certo”, disse Garfield à Variety. 

SOBRE "HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA"

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" continua em cartaz nos cinemas e fazendo muito sucesso, uma vez que se tornou o sexto filme de maior bilheteria de todos os tempos. O longa arrecadou US$ 1,69 bilhão e com isso, também é o quarto filme mais bem sucedido nos Estados Unidos. Ele também deve chegar ao HBO Max ainda neste ano.

Além de Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield, o filme que encerra a trilogia "Homecoming" também conta com os retornos de Zendaya como MJMarisa Tomei como May ParkerJacob Batalon como Ned Leeds e Jon Favreau como Happy Hogan.

Alfred Molina (Doutor Octopus), Willem Dafoe (Duende Verde), Jamie Foxx (Eletro), Rhys Ifans (Lagarto) e Thomas Haden Church (Homem-Areia) completam o elenco de "Sem Volta Para Casa" como os vilões que retornaram de outras realidades após Peter pedir para Doutor Estranho ajuadá-lo a fazer com que todos esquecem sua verdadeira identidade.

Após o sucesso do terceiro filme, "Homem-Aranha 4" já foi confirmado por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

A Marvel está repleta de lançamentos em 2022! Para qual você está mais ansioso?

  • "Cavaleiro da Lua" (31 de março no Disney+)
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" (5 de maio nos cinemas)
  • "Ms. Marvel" (8 de junho no Disney+)
  • "Thor: Amor e Trovão" (7 de julho nos cinemas)
  • "Mulher-Hulk" (Sem data de estreia definida no Disney+)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas)