CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Eita!

"Homem-Aranha 3" teve cena com filha de Tony Stark cortada

Atriz revelou a informação em sua conta do Instagram

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 20/12/2021, às 11h01 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha 3" teve cena com filha de Tony Stark cortada - Divulgação/Sony Pìctures e Marvel Studios
"Homem-Aranha 3" teve cena com filha de Tony Stark cortada - Divulgação/Sony Pìctures e Marvel Studios

Após o lançamento de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" nos cinemas, muitas novidades têm surgido posteriormente, dentre elas o retorno de uma personagem de "Vingadores: Ultimato", que com certeza mexeria com o herói de Tom Holland.

Estamos falando da filha de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Pepper Potts (Gwyneth Paltrow), que faria uma participação na sequência mais aguardada do ano como Morgan Stark. Entretanto, ainda sem motivo revelado, a cena com a garotinha foi cortada da produção no final das contas.

A informação foi confirmada pela própria intérprete da personagem, Lexi Rabe, em um vídeo postado em sua conta oficial do Instagram que contém um compilado de fotos da premiere de "Homem-Aranha 3" ao lado do elenco. Na legenda da publicação, a atriz mirim declarou seu amor pela sequência e o resultado incrível que obteve, mas na passagem das fotos escreveu: "Melhor noite de todas! Não me importo que minha cena foi cortada, eu senti falta da minha família Marvel. Este filme é incrível, espero voltar a filmar logo."

Eita, o que será que Rabe quis dizer com este final? Será que ela voltará na nova trilogia do Teioso ou estará envolvida em um novo projeto ainda não revelado? Que Kevin Feige possa responder a todas estas perguntas o quanto antes. Confira a publicação:

Além do retorno de Zendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson e MarisaTomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação como Stephen Strange/Doutor Estranho, o longa também conta com a volta dos vilões Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto Homem-Areia.

"Homem-Arannha: Sem Volta Para Casa" atingiu um marco histórico, e atraiu mais de 1,7 milhões de espectadores ao cinema no seu lançamento e arrecadou R$ 34 milhões em bilheteria, se consolidando como a maior estreia de todos os tempos no país.

O filme já está em cartaz nos cinemas, e você confere a crítica do CineBuzz aqui.