CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Homem-Aranha 4": Sam Raimi não descarta possibilidade de novo filme com Tobey Maguire

Depois de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", o diretor revelou que "tudo é possível"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/04/2022, às 12h03 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha 4": Sam Raimi não descarta possibilidade de novo filme com Tobey Maguire - Divulgação/Sony Pictures
"Homem-Aranha 4": Sam Raimi não descarta possibilidade de novo filme com Tobey Maguire - Divulgação/Sony Pictures

Depois de dirigir "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", Sam Raimi revelou que "tudo é possível", indicando a possibilidade de um quarto filme do Homem-Aranha de Tobey Maguire. E com a volta do astro em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", os fãs do MCU ficaram ainda mais ansiosos para uma continuação de sua história.

Questionado sobre o assunto pelo Fandango, o cineasta não descartou a ideia. "Eu percebi depois de fazer 'Doutor Estranho' que tudo é possível. Realmente, qualquer coisa pode ser feita no universo da Marvel, qualquer combinação", começou Raimi.

"Eu amo Tobey [Maguire]. Eu amo Kirsten Dunst. Eu acho que tudo é possível. Eu realmente não tenho um roteiro ou um projeto. Eu não sei se a Marvel estaria interessada em fazer isso no momento. Eu não sei qual a opinião deles sobre a possibilidade. Não fui atrás do assunto, mas soa lindo. Mesmo se não fosse um filme do Aranha, eu adoraria trabalhar com Tobey novamente", assumiu.

Sam já havia comentado sobre "Homem-Aranha 4", mas após ideias divergentes entre ele e a Marvel Studios, o projeto foi deixado de lado. Ele ainda revelou em sua entrevista ao Yahoo, que  gostaria de ter adicionado mais vilões à franquia: Abutre, Mystério e Gata Negra, mas foi vetado pelo estúdio e teve de deixar a cadeira da direção após certas descordâncias.

Um outro fator decisivo para abandonar a ideia de um quarto filme, foi a má recepção do terceiro, que contou com a aparição de Venom e o Homem-Areia como vilões, que acabou impedindo o projeto. Com isso, sem uma nova produção com Maguire nos planos, a Sony lançou em 2012 "O Espetacular Homem-Aranha", com Andrew Garfield.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" continua em cartaz nos cinemas e fazendo muito sucesso, uma vez que se tornou o sexto filme de maior bilheteria de todos os tempos. O longa arrecadou US$ 1,69 bilhão e com isso, também é o quarto filme mais bem sucedido nos Estados Unidos. Ele também deve chegar ao HBO Max ainda neste ano.

O filme já está disponível nas plataformas digitais brasileiras para aluguel e compra pela Sony Pictures Home Entertainment.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!