CineBuzz
Cinema / EITA!

Jamie Lee Curtis sentiu vergonha em cena de nudez de "Trocando as Bolas", comédia dos anos 80

Atriz revelou que só fez a cena porque fazia parte do trabalho

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 08/03/2022, às 15h32

Jamie Lee Curtis sentiu vergonha em cena de nudez de "Trocando as Bolas", comédia dos anos 80 - Divulgação/Paramount Pictures
Jamie Lee Curtis sentiu vergonha em cena de nudez de "Trocando as Bolas", comédia dos anos 80 - Divulgação/Paramount Pictures

A atriz Jamie Lee Curtis declarou recentemente à revista People que se sentiu “envergonhada” de ficar nua para a comédia “Trocando as Bolas” quando tinha 21 anos.

No filme de 1983 dirigido por John Landis e estrelado por Dan Aykroyd e Eddie Murphy, Curtis interpreta Ophelia, uma garota de programa e, em uma cena do filme, ela faz topless.

Eu tinha 21 anos e o papel exigia que Ophelia tirasse o vestido”, disse Curtis. “Gostei de fazer? Não. Eu me senti envergonhada por estar fazendo? Sim. Eu parecia bem? Sim. Eu sabia o que estava fazendo? Sim. Eu gostei? Não. Eu estava fazendo isso porque era o trabalho? Sim."

Curtis acrescentou: “Eu não faria isso hoje, é a última coisa no mundo que faria agora. Também sou casada há 37 anos, não era casada na época. Eu sou mãe de crianças. Absolutamente não."

Após os papéis de scream queen em “Halloween” e “A Morte Convida para Dançar”, a comédia blockbuster “Trocando as Bolas” foi um grande impulso para sua carreira. As cenas de topless chamaram atenção significativa na época do lançamento do filme.

Curtis confirmou recentemente, em seu Instagram, o fim das filmagens de "Halloween Ends", terceira parte da trilogia "Halloween" que foi reiniciada em 2018. Espera-se que o filme marque a despedida de Curtis interpretando Laurie Strode. O filme está programado para ser lançado nos cinemas em outubro de 2022.