CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Jason Momoa dá detalhes sobre seu personagem em "Velozes e Furiosos 10"

Astro viverá um rival declarado de Dominic Toretto, personagem de Vin Diesel

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/04/2022, às 13h51 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa dá mais detalhes sobre seu personagem em "Velozes e Furiosos 10" - Divulgação/Netflix
Jason Momoa dá mais detalhes sobre seu personagem em "Velozes e Furiosos 10" - Divulgação/Netflix

Em entrevista recente ao Entertainment Tonight, Jason Momoa ("Aquaman e o Reino Perdido") revelou mais alguns detalhes de seu personagem em "Velozes e Furiosos 10", que já foi confirmado como o vilão da história e inimigo declarado de Dominic Toretto, personagem interpretado por Vin Diesel ao longo da franquia.

Apesar de não expor o nome que assumirá na trama, o astro demonstrou estar bastante empolgado com a escalção, e ainda aproveitou para elogiar a performance de Charlize Theron, responsável por dar vida à outra vilã da história, Cypher.

“O meu personagem é incrível. Ele é um cara teimoso e incompreendido. E eu estou muito empolgado por gravar com algumas pessoas muito legais com quem eu nunca trabalhei antes, tipo Charlize Theron, o que me deixa muito entusiasmado. Ela é incrível, incrível, junto com todo o elenco", disse Momoa.

Por fim, ele não pôde deixar de falar das cenas de ação que fará ao lado de Diesel. “Tenho certeza de que é por isso que eles me contrataram. Para fazer frente a Vin. Mas sim, estou animado por trabalhar com ele, com Charlize e com essa equipe fenomenal", concluiu.

Sem um enredo liberado para o público, a sequência ainda deve contar com os retornos de Tyrese GibsonLudacris e Michelle Rodriguez. A rapper Cardi B, que fez uma participação especial no nono filme, deve estar presente no elenco da sequência. Justin Lin também voltará a assumir a direção do projeto.

Além dos veteranos, a atriz Daniela Melchior, que interpretou a Caça-Ratos 2 em “O Esquadrão Suicida”, está em negociações para um papel no décimo filme da franquia.

A Universal Pictures, estúdio responsável pela distribuição do filme, confirmou que “Velozes e Furiosos 10” chega aos cinemas em 19 de maio de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!