CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

Keanu Reeves diz que voltaria para sequência de "Resurrections"

"Eu gostaria de ver o que aconteceu com Trinity, Neo e o mundo", revelou o ator

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 20/12/2021, às 13h41 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves diz que voltaria para sequência de "Resurrections" - Divulgação/Entertaiment Weekly
Keanu Reeves diz que voltaria para sequência de "Resurrections" - Divulgação/Entertaiment Weekly

"Matrix Resurrections" está a um passo de chegar aos cinemas, e durante uma entrevista ao Fandome, Keanu Reeves (franquia "John Wick") revelou que voltaria com certeza para uma futura sequência realizando o quinto filme da franquia de ação.

Ao ser questionado pelo site sobre a possibilidade, o intérprete de Neo respondeu: “Se a Lana Wachowski [diretora] quiser fazer outra história… Eu gostaria de ver o que aconteceu com Trinity, Neo e o mundo…”, afirmou. 

Agora você deve estar se perguntando o porquê disso. Bom, em uma recente entrevista ao Entertaiment Weekly, Reeves comentou que o quarto filme é focado na relação amorosa entre seu personagem e Trinity, vivida poe Carrie-Anne Moss ("Jessica Jones").

“Quando [a diretora Lana Wachowski] veio conversar comigo, ela falou sobre ter uma história para contar que girava em torno de Neo e Trinity, e isso parecia muito emocionante para mim. Neo está tendo uma segunda chance em sua vida, e ele está tendo uma segunda chance com a pessoa que ele diz ser ‘a única pessoa que eu amei’. A profundidade do motivo desse filme ser feito é o sentido de ser uma história de amor entre Trinity e Neo”, explicou Keanu.

"Matrix Resurrections" reúne os protagonistas na montanha russa da franquia, que está ainda mais emocionanete, em "uma nova aventura alucinante com ação e escala épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca e tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente", revela a sinopse.

O texto ainda completa: “Em um mundo de duas realidades - a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela - Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco. Escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca.”

O elenco também conta com Priyanka Chopra-Jonas ("Baywatch"), Jessica Henwick ("Amor e Monstros"), Daniel Bernhardt (franquia "O Grande Dragão Branco"), Christina Ricci ("A Família Addams"), Jonathan Groff ("Hamilton"), Yahya Abdul-Mateen II ("A Lenda de Candyman") e Neil Patrick Harris ("How I Met Your Mother").

Ao lado de Wachowski, co-criadora da franquia, estão Aleksandar Hemon ("O Projeto Lazarus") e David Mitchell ("Atlas de Nuvens") sob responsabilidade do roteiro. "Matrix Resurrections" chega aos cinemas nesta quinta-feira, 22 de dezembro.