CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Kirsten Dunst revela que ainda não assistiu a "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"

Atriz viveu Mary Jane Watson na primeira trilogia do herói

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 13/01/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kirsten Dunst interpretou Mary Jane Watson, namorada de Peter Parker, na primeira trilogia do Homem-Aranha - (Divulgação/Sony Pictures)
Kirsten Dunst interpretou Mary Jane Watson, namorada de Peter Parker, na primeira trilogia do Homem-Aranha - (Divulgação/Sony Pictures)

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” levou multidões para as salas de cinema, que estavam ansiosos para descobrir quais surpresas o filme reservava. Após a confirmação de Tobey Maguire na trama, a atriz Kirsten Dunst, que viveu Mary Jane Watson na primeira trilogia do herói, revelou que ainda não teve oportunidade de ver o longa.

"Eu sei que preciso assistir. Sei que Tobey está no filme, e foi uma surpresa enorme, todo mundo surtou", brincou Dunst em entrevista à revista People.

A artista revelou que pretende viver a experiência com o filho, que recentemente começou a assistir as histórias do Amigão da Vizinhança. "Eu vou assisti-lo eventualmente. Sabe, acho que vou assistir com o meu filho, porque ele está começando a curtir as coisas do Homem-Aranha. Ele vê uma série infantil do Aranha, então talvez queira ver o novo filme comigo".

O filme, que encerra a trilogia "Homecoming", mostra Peter (Tom Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e o Homem-Areia (Thomas HadenChurch).

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" está em cartaz nos cinemas.