CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

Lance Reddick e Laura Harrier entram para o elenco do remake de "Homens Brancos Não Sabem Enterrar"

Cantora Teyana Taylor é outro nome confirmado na produção

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 05/05/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lance Reddick e Laura Harrier entram para o elenco do remake de "Homens Brancos Não Sabem Enterrar" - Divulgação/Paris Filmes/Netflix
Lance Reddick e Laura Harrier entram para o elenco do remake de "Homens Brancos Não Sabem Enterrar" - Divulgação/Paris Filmes/Netflix

Lance Reddick (da franquia "John Wick") e Laura Harrier ("Hollywood") são as mais recentes adições ao elenco do remake de "Homens Brancos Não Sabem Enterrar". Além da dupla, a cantora Teyana Taylor também foi integrada.

A nova versão de “Homens Brancos Não Sabem Enterrar” apresentará uma visão diferente da história. No original de 1992, o público conhece dois talentos do basquete de rua, Billy Hoyle (Woody Harrelson) e Sidney Deane (Wesley Snipes) que aprenderam a enganar seus adversários. Como Billy é um rapaz branco, ele finge não saber nada sobre o esporte, mas quando entra na quadra, eles dominam com suas habilidades.

No novo filme, o rapperJack Harlow fará sua estreia nas telonas no papel que pertenceu aWoody Harrelson (“Venom: Tempo de Carnificina”) no filme de 1992, que foi dirigido por Ron Shelton (“Sorte no Amor”).

De acordo com o Deadline, Calmatic, responsável pelos clipes de Lil Nas X e PharrellWilliams, assumirá a direção do longa. O roteiro do projeto será assinado pela dupla Kenya Barris (“Black-ish”) e Doug Hall.

A data de estreia do remake ainda não foi divulgada.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!