CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

Léa Seydoux negocia para viver Lady Margot em "Duna: Parte 2"

"Duna - Parte 2" está previsto para chegar nos cinemas em 20 de outubro de 2023

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 21/06/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léa Seydoux negocia para viver Lady Margot em "Duna: Parte 2" - Divulgação/MGM
Léa Seydoux negocia para viver Lady Margot em "Duna: Parte 2" - Divulgação/MGM

A atriz Léa Seydoux ("007 - Sem Tempo para Morrer") está em negociações para se juntar ao elenco de "Duna: Parte 2", de acordo com notícia desta terça-feira (21) do Deadline. Ela deve interpretar Lady Margot, que no livro de Frank Herbert é uma servidora dedicada à Irmandade.

Seydoux está em negociações e se juntará ao elenco de estrelas que inclui Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Zendaya e Josh Brolin, que devem reprisar seus papéis, além de Florence Pugh, Christopher Walken e Austin Butler, que também foram anunciados recentemente. 

"Duna" é uma adaptação do livro de Frank Herbert e conta a história de planetas que são comandados por famílias nobres que fazem parte de um império feudal intergaláctico em um futuro distante. A família do jovem PaulAtreides aceita controlar o planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. No entanto, devido a ele ser o único produtor de uma valiosa especiaria, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar e de interesse de várias famílias nobres.

Dirigido por Denis Villeneuve (“Blade Runner 2049”), o filme foi vencedor de seis estatuetas do Oscar.

O elenco de “Duna” conta ainda com Javier Bardem (“Apresentando os Ricardos”), Dave Bautista (“Guardiões das Galáxias”), Jason Momoa (“Aquaman”) e Stellan Skarsgard (“Chernobyl”).

"Duna - Parte 2" está previsto para chegar nos cinemas em 20 de outubro de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!