CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ANIMAÇÃO

"Mario Bros.": Nova animação dublada por Chris Pratt é adiada para 2023

Projeto da Nintendo terá Anya Taylor-Joy no elenco de vozes

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 26/04/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Animação do "Mario Bros." chega aos cinemas em 2023 - Divulgação Nintendo
Animação do "Mario Bros." chega aos cinemas em 2023 - Divulgação Nintendo

A nova animação do universo “Mario Bros.”, que terá Chris Pratt ("Guardiões da Galáxia") e Anya Taylor-Joy ("O Homem do Norte") como dubladores, foi oficialmente adiada. Segundo a Variety, o filme, que estava previsto para chegar aos cinemas ainda em 2022, foi transferido para os dias 7 e 28 abril de 2023 nos Estados Unidos e Japão, respectivamente.

A mudança foi anunciada nas redes sociais oficiais da Nintendo: "Após consultar Chris-san [produtor Chris Meledandri], meu parceiro na Illumination no filme Super Mario Bros., decidimos mudar o lançamento global para a Primavera de 2023. Minhas mais profundas desculpas, mas eu prometo que vai valer a pena esperar", declarou Shigeru Miyamoto, um dos principais nomes da indústria.

Além de contar com dupla nos papéis de Mario e Princesa Peach, o elenco terá Charlie Day como Luigi; Seth Rogen como Donkey Kong; Jack Black como Bowser; e Keegan-Michael Key como Toad. Os atores Fred Armisen, KevinMichael Richardson, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet completam o elenco.

Apesar do anúncio, informações a respeito do enredo da história não foram divulgadas. No entanto, o filme tem produção da Illumination, estúdio responsável por “Meu Malvado Favorito” e “Minions”.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!