CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

"Megalopolis": Adam Driver e mais nomes são anunciados no novo filme de Francis Ford Coppola

"Megalopolis" terá ainda Laurence Fishburne, Forest Whitaker e Jon Voight

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 12/05/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Megalopolis": Adam Driver e mais nomes são anunciados no novo filme de Francis Ford Coppola - Divulgação/Universal Studios
"Megalopolis": Adam Driver e mais nomes são anunciados no novo filme de Francis Ford Coppola - Divulgação/Universal Studios

Adam Driver ("Casa Gucci") estará ao lado de Laurence Fishburne ("John Wick 3: Parabellum"), Nathalie Emmanuel ("Army of Thieves"), Jon Voight ("Perdidos na Noite") e Forest Whitaker ("Pantera Negra") em "Megalopolis", novo filme de Francis Ford Coppola (trilogia "O Poderoso Chefão")

A história foi escrita e terá produção financiada pelo próprio cineasta. A trama lidará com intrigas políticas e os problemas sociais que assolam o mundo moderno. A informação é do Deadline.

Coppola descreve o filme como: "O destino de Roma assombra um mundo moderno incapaz de resolver seus próprios problemas sociais nesta história épica de ambição política, genialidade e interesses conflitantes."

O longa é um projeto pessoal de Coppola e conta com um orçamento previsto de US$100 milhões. Especula-se que "Megalopolis" será o último filme do cineasta, que tem 83 anos.

Ainda sendo ofertado a distribuidoras, "Megalopolis" não tem previsão de estreia.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!