CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"A Menina Que Matou os Pais": 3º filme de Suzane von Richthofen com Carla Diaz ganha nova imagem

"A Menina Que Matou os Pais - A Confissão" acompanha o julgamento de Suzane, condenada por matar os próprios pais

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 28/08/2023, às 09h30 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Menina Que Matou os Pais - A Confissão", 3º filme de Suzane von Richthofen com Carla Diaz, ganha nova imagem - Divulgação/Galeria Distribuidora
"A Menina Que Matou os Pais - A Confissão", 3º filme de Suzane von Richthofen com Carla Diaz, ganha nova imagem - Divulgação/Galeria Distribuidora

"A Menina que Matou os Pais - A Confissão", terceiro filme sobre o caso de Suzane von Richthofen, condenada por matar os próprios pais, Manfred e Marísia von Richthofen, ganhou uma nova imagem com o retorno de Carla Diaz.

Na cena, a atriz reencarna Suzane no enterro dos pais, em uma cena que comoveu o país, antes da descoberta de que a jovem, à época com 18 anos, havia planejado o crime, que foi executado pelo namorado, Daniel Cravinhos, vivido por Leonardo Bittencourt no longa, e o irmão dele, Cristian (Allan Souza Lima).

Na imagem, além de Suzane e Daniel, ainda aparecem Kauan Ceglio como Andreas, irmão da criminosa, Daniel Alvim como um tio deles e Lisandro di Prospero como o padrinho da jovem. Confira:

"A Menina Que Matou os Pais - A Confissão" é uma sequência de "A Menina Que Matou os Pais", baseado nos depoimentos de Daniel Cravinhos à polícia, e "O Menino Que Matou Meus Pais", apresentado sob a perspectiva de Suzane.

Mauricio Eça retorna na direção e o roteiro fica a cargo de Ilana Casoy e Raphael Montes. O elenco do longa ainda conta com os retornos de Augusto Madeira, Débora Duboc, Gabi Lopes e apresenta, além de Daniel Alvim, os atores Bárbara Colen, Arthur Kohl, Adriano Bolshi, Che Moais e Fernanda Marques.

"A Menina que Matou os Pais - A Confissão" está previsto para estrear em 27 de outubro no Amazon Prime Video. Os dois filmes anteriores já estão disponíveis na plataforma de streaming. CineBuzz já viu as produções e você confere o que achamos clicando aqui.

Qual foi o melhor filme de terror de 2023 até o momento? Vote no seu favorito!

  • "M3GAN"
  • "Batem à Porta"
  • "Pearl"
  • "Pânico 6"
  • "O Exorcista do Papa"
  • "A Morte do Demônio: A Ascensão"
  • "Sobrenatural: A Porta Vermelha"
  • "Fale Comigo"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!