CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

Michael Keaton aparece como Batman nos bastidores de "Batgirl"; confira

Além do filme da heroína, o ator revive o personagem em "The Flash"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/02/2022, às 13h24 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Keaton aparece como Batman nos bastidores de "Batgirl"; confira - Divulgação/Warner Bros
Michael Keaton aparece como Batman nos bastidores de "Batgirl"; confira - Divulgação/Warner Bros

Que o Batman de Michael Keatonestaria no filme solo de "Batgirl" não era nenhuma novidade. Mas o ator foi flagrado fazendo sua primeira aparição como o Homem-Morcego nos bastidores da produção, e com um uniforme mais high-tech do que as versões anteriores, vistas nos filmes dirigidos por Tim Burton.

Uma outra novidade, é que Keaton não retornará como o personagem apenas no longa produzido pela HBO Max, mas também em "The Flash". Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, vemos o astro em ação ao lado do comissário Gordon, vivido por J.K. Simmons ("Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"). Confira:

Em um outro vídeo, vemos os dois combatendo alguns bandidos e conversando, até que a chegada do reforço policial faz com que Homem-Morcego saia de cena imediatamente. Assista:

O roteiro será de Christina Hodson (“The Flash”, “Aves de Rapina”) e será dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, dupla responsável por “Bad Boys Para Sempre”. O projeto já esteve sob o comando do Joss Whedon, mas ele deixou a equipe em 2018, alegando que falhou em desvendar a história da personagem.

Ao lado de Keaton e Simmons, está a atriz de "Em Um Bairro em Nova York", Leslie Grace como a personagem principal. Jacob Scipio ("Bad Boys: Para Sempre") e Brendan Fraser ("A Múmia"), que será o antagonista Firefly, completam o elenco até o momento. 

“Batgirl” não tem data de lançamento confirmada, o que se sabe até agora é que o filme será lançado diretamente na HBO Max.