CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"A Mulher Rei" com Viola Davis, "Não Se Preocupe, Querida" e mais estreias da semana (19/09 a 25/09)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings nesta semana

Henrique Carvalho-Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 20/09/2022, às 12h00 - Atualizado em 23/09/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Mulher Rei", com Viola Davis; "Não Se Preocupe, Querida", novo filme de Olivia Wilde com Florence Pugh; e relançamento de "Avatar" estão entre as estreias da semana (19/09 a 25/09) - Divulgação/Sony Pictures/Warner Bros. Pictures/Disney/Netflix
"A Mulher Rei", com Viola Davis; "Não Se Preocupe, Querida", novo filme de Olivia Wilde com Florence Pugh; e relançamento de "Avatar" estão entre as estreias da semana (19/09 a 25/09) - Divulgação/Sony Pictures/Warner Bros. Pictures/Disney/Netflix

Se você já está pensando em sua listinha do que assistir nos próximos dias, pode parar de pensar e pegar papel e caneta para só anotar, porque nós já fizemos isso por você! Nesta semana, de 19 a 25 de setembro, chegam aos cinemas e aos serviços de streaming novos filmes, séries e documentários, como "A Mulher Rei", longa com Viola Davis, que estreia na quinta-feira (22).

Inspirado em eventos reais, o longa conta a história de Nanisca (Davis), que comandou o Reino de Daomé, na África, nos séculos XVII e XIX, e do grupo militar composto apenas por mulheres que, juntas, combatem tribos rivais, colonanizadores e escravocatas. O elenco ainda conta com Lashana Lynch ("Capitã Marvel"), John Boyega ("Star Wars: A Ascensão Skywalker") e Sheila Atim ("Doutor Estranho no Multiverso da Loucura").

Também nas telonas, estreia "Não Se Preocupe, Querida", filme estrelado por Florence PughHarry Styles, que tem gerado mais assunto por conta de seus bastidores polêmicos do que pela produção em si. O segundo longa dirigido por Olivia Wilde ("Fora de Série") mostra um casal dos anos 1950 vivendo em uma comunidade utópica, com a preocupação de que sua empresa possa estar escondendo segredos perturbadores. Assista ao trailer e confira mais destaques em seguida:

FILMES

  • "Avatar"

Detentor da maior bilheteria da história do cinema, "Avatar" retorna aos cinemas em versão remasterizada para preparar os fãs para a aguardadíssima sequência do longa de James Cameron, "Avatar: O Caminho da Água", que estreia em dezembro.

Onde assistir: Nos cinemas, à partir de quinta-feira (22/09)

SÉRIES

  • "Andor"

Mais uma aventura situada no Universo Star Wars, "Andor" traz Diego Luna novamente como Cassian Andor, personagem apresentado em "Rogue One: Uma História Star Wars". A série contará a história do herói cinco anos antes dos eventos que, como os fãs já sabem muito bem, acontece logo antes de "Star Wars: Uma Nova Esperança", longa que marca o início da franquia de George Lucas.

Onde assistir: No Disney+, com episódios semanais à partir de quinta-feira (21)

  • "Rota 66"

"Rota 66" estreia com dois episódios de uma só vez e continua a história com novos capítulos semanais, lançados sempre às quintas-feiras. A série, estrelada por Humberto Carrão ("Marighella"), aborda a violência policial cometida em periferias, tema registrado há 30 anos em "Rota 66: A História da Polícia que Mata", livro de Caco Barcellos, e ainda uma realidade no Brasil de hoje.

Onde assistir: No Globoplay, com episódios semanais à partir de quinta-feira (22)

  • "Dahmer: O Canibal Americano"

Do acervo infinito de ideias de Ryan Murphy ("American Horror Story"), "Dahmer: O Canibal Americano" revisita um dos casos mais chocantes da história dos Estados Unidos: o de Jeffrey Dahmer, um assassino em série, que fez 17 vítimas, entre homens e garotos, entre os anos 1970 e 1990. Evan Peters, figurinha carimbada nas produções de Murphy, é quem estrela a minissérie.

Onde assistir: Na Netflix, disponível na íntegra à partir de quarta-feira (21)

  • "Só Se For por Amor"

Embalado pelo sucesso de "Rensga Hits!", do Globoplay, a Netflix agora lança a sua própria série sobre o universo sertanejo. Em "Só Se For por Amor", uma talentosa cantora tem uma banda de sucesso com seu namorado e, logo, começa a ser tentada pelo agente da dupla a lançar carreira solo.

Onde assistir: Na Netflix, disponível na íntegra à partir de quarta-feira (21)

REALITY SHOWS

  • "The Kardashians" - 2ª Temporada

Assim como elas não aguentam ficar longe das câmeras, a gente não aguenta não acompanhar as vidas dos membros do clã Kardashian-Jenner, que retornam para mais uma temporada de "The Kardashians". Preparados para 

Onde assistir: No Star+, com episódios semanais à partir de quinta-feira (22)

FILMES E SÉRIES DOCUMENTAIS

  • "Bling Ring: A História por Trás dos Roubos"

Com depoimentos dos envolvidos nos crimes que abalaram o mundo das celebridades em 2009, "Bling Ring: A História por Trás dos Roubos" relembra a história dos roubos feitos por adolescentes a casas de famosos como Paris HiltonOrlando BloomAudrina PatridgeRachel Bilson, com a intenção de se tornarem tão famosos quanto seus ídolos.

Onde assistir: Na Netflix, disponível na íntegra à partir de quarta-feira (21)


Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "Não Se Preocupe, Querida" (Estreia em 22/09)
  • "A Mulher Rei" (Estreia em 22/09)
  • "Blonde" (Estreia em 23/09)
  • "Morte Morte Morte" (Estreia em 06/10)
  • "Amsterdã" (Estreia em 06/10)
  • "Halloweens Ends" (Estreia em 13/10)
  • "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 15/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!