CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"Não Olhe Para Cima" expõe número de telefone e internautas se chocam com linha; entenda

Ao que tudo indica, trata-se de uma linha de sexo

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/01/2022, às 11h59 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não Olhe Para Cima" expõe número de telefone e internautas se chocam com linha; entenda - Divulgação/Netflix
"Não Olhe Para Cima" expõe número de telefone e internautas se chocam com linha; entenda - Divulgação/Netflix

"Não Olhe Para Cima" chegou à Netflix na véspera de Natal (24), e surpreendeu a todos com a qualidade transmitida e a importância de certos assuntos que são tratados com desprezo pelos governantes de forma satirizada. Com isso e seu elenco de peso, não demorou muito para a produção de Adam McKay se tornar um grande sucesso no streaming.

Entretanto, uma parte que também chamou a atenção do telespectador, foi um número de telefone exibido na televisão ao se referir à organização FEMA. Logo, muito curiosos, foram ligar para o contato desconhecido e se surpreenderam com o resultado: trata-se de uma linha de sexo!

Imediatamente eles entraram em choque com o ocorrido e compartilharam suas reações nas redes sociais. Confira algumas:

"Ele liga para uma linha telefônica de sexo! 'Não Olhe Para Cima' é hilário."

“Esse é o número de telefone apresentado no filme 'Não Olhe Para Cima'. Eu acabei de ligar. É uma linha de sexo. Você acha que eles checaram este número antes de colocá-lo no filme? Será que é uma propagando da linha de sexo?”

“Estava assistindo Não Olhe Para Cima e liguei para o número 1-800-532-4500, que eles mostram no filme pensando que daria certo. É a p**** de uma linha de sexo. Então agora eu precisei pausar o filme para finalizar essa ligação”.

"Não Olhe Para Cima" é o mais recente filme científico da Netflix que e mostra os personagens de Jennifer Lawrence (franquia "Jogos Vorazes") e Leonardo DiCaprio ("O Regresso") tentando alertar a população sobre o fim do planeta Terra.

Na trama, a dupla interpreta os astrônomos, Kate Dibiasky e Dr. Randall Mindy, que tentam alertar o mundo sobre a ameaça apocalíptica apresentada por um cometa que está se aproximando da Terra. No entanto, com tanto desastres acontecendo ao redor do globo, as pessoas não acreditam na gravidade da situação.

O elenco de estrelas conta também com: Jonah Hill ("Anjos da Lei"), Ariana Grande ("Brilhante Victória"), Cate Blanchett ("Oito Mulheres e Um Segredo"), Timothée Chalamet ("Duna"), Tyler PerryRob MorganMark RylanceRon PerlmanScott MescudiHimesh PatelMelanie LynskeyMichael ChiklisTomer Sisley e Chris Evans ("Vingadores: Ultimato").


Não