CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

Netflix anuncia fim das gravações de "Enola Holmes 2"

Longa estrelado por Millie Bobby Brown estreia em 2022 no streaming

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 07/01/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Enola Holmes" acompanha as aventuras da irmã do famoso Sherlock Holmes - (Divulgação/Netflix)
"Enola Holmes" acompanha as aventuras da irmã do famoso Sherlock Holmes - (Divulgação/Netflix)

A Netflix usou sua conta oficial no Twitter nesta sexta-feira (7) para anunciar que as filmagens de “Enola Holmes 2” foram oficialmente encerradas. A plataforma de streaming divulgou um vídeo especial, que mostra Millie Bobby Brown e Louis Partridge após gravarem suas últimas cenas juntos. Confira:

Lançado em 2020, o longa mostra Eudoria Holmes, a matriarca da famosa família de investigadores desaparecendo misteriosamente e deixando apenas algumas pistas de seu paradeiro para trás. A partir deste ponto, a história acompanha as aventuras de Enola (Millie), a irmã adolescente rebelde de Sherlock Holmes (Cavill), que é uma super-detetive talentosa por seus próprios méritos e que muitas vezes supera seus irmãos, tentando reencontrar a mãe.

Ao lado de Millie e Cavill, estão Helena Bonham Carter, Susan Wokoma, Adeel Akhtar, Sharon Duncan-Brewster, Hannah Dodd, Abbie Hern, Gabriel Tierney e Serrana Su-Ling Bliss. Os filmes são baseados nos livros de Nancy Springer, tem direção de Harry Bradbeer ("Fleabag", "Killing Eve") e o roteiro escrito por Jack Thorne ("Os Aeronautas").

"Enola Holmes" é uma das produções originais de maior sucesso da Netflix. O longa estreou no streaming e foi assistido por mais de 76 milhões contas durante seus primeiros 28 dias de lançamento.

A data de estreia da sequência ainda não foi divulgada pela plataforma.