CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

O que acontece nas cenas pós-créditos de "Guardiões da Galáxia: Volume 3"?

Novo longa do Universo Cinematográfico da Marvel já está em cartaz nos cinemas brasileiros

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 04/05/2023, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que acontece nas cenas pós-créditos de "Guardiões da Galáxia: Volume 3", novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel? - Divulgação/Marvel Studios
O que acontece nas cenas pós-créditos de "Guardiões da Galáxia: Volume 3", novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel? - Divulgação/Marvel Studios

"Guardiões da Galáxia: Volume 3", que encerra a trilogia dos heróis mais adorados do Universo Cinematográfico da Marvel, entra em cartaz nos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira, dia 4, com duas cenas pós-créditos, como já havia adiantado o diretor James Gunn. Mas o que acontece nas sequências extras?

Se você ainda não assistiu a "Guardiões da Galáxia: Volume 3", novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, que já está em cartaz nos cinemas, cuidado ao continuar a ler o texto, pois contémleves spoilers da produção.

Primeira cena pós-créditos

Exibida logo após os créditos animados, a primeira cena extra de "Guardiões da Galáxia: Volume 3" mostra a nova formação oficial dos Guardiões da Galáxia: com Rocket Raccoon (Bradley Cooper) como líder, o grupo ainda é formado por Adam Warlock (Will Poulter), Kraglin (Sean Gunn), Cosmo (Maria Bakalova), Groot (Vin Diesel) e Phyla (Kai Zen), uma garota resgatada do laboratório do Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji).

O grupo conversa sobre os seus artistas musicais favoritas enquanto esperam por algo. Ao fundo, moradores de um vilarejo extraterrestre aparecem completamente assustados e logo descobrimos o motivo do desespero: uma horda de criaturas surge e se encaminha diretamente para eles.

Kraglin toma a frente e, com a flecha herdada de Yondu (Michael Rooker), se voluntaria a acabar com a ameaça sozinho. Porém, Rocket o impede e diz que, juntos, eles derrotarão as criaturas mais rápido. A sequência termina com a equipe se preparando para atacar com uma corrida em slow motion.

Segunda cena pós-créditos

Na segunda e última cena pós-créditos, vemos Peter Quill na Terra, conversando com o seu avô, que lê um jornal. No periódico, o destaque é o sequestro do ator Kevin Bacon, uma referência a "Guardiões da Galáxia: Especial de Festas", lançado no Disney+ no final do ano passado.

O avô de Peter ainda incentiva o herói a procurar por um trabalho no período em que está na Terra e sugere que ele trabalhe aparando a grama dos vizinhos. Porém, o Senhor das Estrelas reclama, dizendo que não quer trabalhar enquanto o filho dos vizinhos, "um homem de 45 anos, apto fisicamente", não move um músculo para fazer isso.

Enquanto imaginamos de quem ele poderia estar falando, a cena chega ao fim e, na tela, lemos: "O lendário Senhor das Estrelas vai voltar", confirmando que o personagem de Chris Pratt ainda deve ser visto no Universo Cinematográfico da Marvel.

Peter Quill, interpretado por Chris Pratt, deve voltar a aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel após "Guardiões da Galáxia: Volume 3" (Foto: Reprodução/Marvel Studios)
Peter Quill, interpretado por Chris Pratt, deve voltar a aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel após "Guardiões da Galáxia: Volume 3" (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

Sobre "Guardiões da Galáxia: Volume 3"

No novo filme dos Guardiões da Galáxia, o grupo está se reestabelecendo em Luganenhum, mas é logo perturbado por ecos do passado turbulento de Rocket. Mesmo abalado pela perda de GamoraPeter Quill precisa liderar a equipe em uma missão perigosa - que pode colocar um fim nos Guardiões como os conhecemos - para salvar a vida do amigo.

"Guardiões da Galáxia: Volume 3" conta com os retornos de Chris Pratt como Peter QuillZoe Saldaña como Gamora, Karen Gillan como NebulosaDave Bautista como DraxPom Klementieff como MantisSean Gunn como Kraglin, Bradley Cooper como a voz de Rocket Racoon Vin Diesel como a voz de Groot.

O elenco do terceiro filme ainda conta com Chukwudi Iwuji ("Pacificador") como o vilão Alto EvolucionárioWill Poulter ("As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada") como Adam Warlock; e Maria Bakalova ("Fita de Cinema Seguinte de Borat"), que volta a viver o cachorro Cosmo, apresentado em "Guardiões da Galáxia: Especial de Festas".

"Guardiões da Galáxia: Volume 3" chega aos cinemas brasileiros em 4 de maio de 2023. Assista ao trailer a seguir:


Depois de "Guardiões da Galáxia: Volume 3", qual é a produção mais aguardada do Universo Cinematográfico da Marvel? Vote!

  • "Invasão Secreta" (21 de junho de 2023 no Disney+)
  • "Echo" (Entre junho e agosto de 2023 no Disney+)
  • "Loki" - 2ª Temporada (Entre junho e agosto de 2023 no Disney+)
  • "What If...?" - 2ª Temporada (2º semestre de 2023 no Disney+)
  • "Coração de Ferro" (Entre setembro e novembro de 2023 no Disney+)
  • "As Marvels" (10 de novembro 2023 nos cinemas brasileiros)
  • "Agatha: Coven of Chaos" (Fim de 2023/Início de 2024 no Disney+)
  • "Capitão América: Nova Ordem Mundial" (2 de maio de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Daredevil: Born Again" (Entre março e junho de 2024 no Disney+)
  • "Thunderbolts" (25 de julho de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Blade" (5 de setembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Deadpool 3" (7 de novembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Quarteto Fantástico" (13 de fevereiro de 2025 nos cinemas brasileiros)
  • "Vingadores: A Dinastia Kang" (1º de Maio de 2025 nos cinemas brasileiros)
  • "Vingadores: Guerras Secretas" (30 de abril de 2026 nos cinemas brasileiros)

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!