CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

O que acontece nas cenas pós-créditos de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"?

Filme que inicia a Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel chega aos cinemas brasileiros em 16 de fevereiro

Redação Publicado em 14/02/2023, às 14h05 - Atualizado em 16/02/2023, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que acontece nas cenas pós-créditos de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel? - Reprodução/Marvel Studios
O que acontece nas cenas pós-créditos de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel? - Reprodução/Marvel Studios

"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", que chega aos cinemas nesta quinta-feira (16), é responsável por dar início à Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel, além do introduzir Kang, O Conquistador, novo grande vilão da franquia, vivido por Jonathan Majors ("Lovecraft Country").

Como já é tradição dos filmes da Marvel, a nova produção traz duas cenas pós-créditos, que nos dão uma pequena prévia do que esperar do futuro da franquia. Se você é ansioso e não aguenta esperar para descobrir o que acontece no final de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", nós revelamos o conteúdo das cenas extras a seguir.

Se você ainda não assistiu a "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" e não quer ter spoilers do que acontece no novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, é melhor não continuar a ler o texto.

Na primeira cena, vemos três versões de Kang que, ao que tudo indica, representam os Guardiões do Tempo apresentados em "Loki" como os protetores da Linha do Tempo Sagrada. Eles descobrem que o Conquistador foi morto pelo Homem-Formiga e a Vespa, mas se mostram preocupados com a possibilidade de o multiverso estar em perigo.

Para conter o problema, um deles revela aos demais que decidiu reunir todas as suas versões do multiverso. Em seguida, vemos uma arena em que diversas Variantes de Kang começam a surgir. A câmera viaja um pouco mais e, nas arquibancadas, notamos que versões do vilão lotam os bancos, visivelmente animados pelo encontro.

A segunda cena é mais curta, mas deve empolgar os fãs por se tratar de uma prévia da segunda temporada de "Loki", que deve ser lançada em breve no Disney+. Nela, vemos uma nova Variante de Kang, agora no passado, dando uma palestra sobre o tempo.

Na plateia, interessados escutam atentamente. Entre eles, estão Loki (Tom Hiddleston) e Mobius (Owen Wilson). O agente da AVT diz para o irmão de Thor (Chris Hemsworth) que Kang não parece tão perigoso quanto ele disse, mas o ex-vilão o assegura de que ele é, sim, bastante perigoso, encerrando a cena.

Sobre "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"

Em "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", o vilão Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) chantageia Scott Lang (Paul Rudd) para que ele o ajude a recuperar algo bastante precioso: o tempo perdido.

Afetado pelos cinco anos em que ficou preso no Reino Quântico e deixou de acompanhar o crescimento da filha, Cassie Lang (Kathryn Newton, "Pokémon: Detetive Pikachu), o Homem-Formiga aceita o acordo, mas logo se vê enganado pelo novo grande antagonista do Universo Cinematográfico da Marvel. Assista ao trailer do filme:

"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" ainda conta com os retornos de Evangeline Lilly como Hope Van DyneMichelle Pfeiffer como Janet Van DyneMichael Douglas como Hank Pym Randall Park como Jimmy Woo.


Depois de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", qual é a produção mais aguardada do Universo Cinematográfico da Marvel? Vote!

  • "What If...?" - 2ª Temporada (1º semestre de 2023 no Disney+)
  • "Invasão Secreta" (Entre março e junho de 2023 no Disney+)
  • "Guardiões da Galáxia 3" (4 de maio de 2023 nos cinemas brasileiros)
  • "Echo" (Entre junho e agosto de 2023 no Disney+)
  • "As Marvels" (27 de julho de 2023 nos cinemas brasileiros)
  • "Loki" - 2ª Temporada (Entre junho e agosto de 2023 no Disney+)
  • "Coração de Ferro" (Entre setembro e novembro de 2023 no Disney+)
  • "Agatha: Coven of Chaos" (Fim de 2023/Início de 2024 no Disney+)
  • "Capitão América: Nova Ordem Mundial" (2 de maio de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Daredevil: Born Again" (Entre março e junho de 2024 no Disney+)
  • "Thunderbolts" (25 de julho de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Blade" (5 de setembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Deadpool 3" (7 de novembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Quarteto Fantástico" (13 de fevereiro de 2025 nos cinemas brasileiros)
  • "Vingadores: A Dinastia Kang" (1º de Maio de 2025 nos cinemas brasileiros)
  • "Vingadores: Guerras Secretas" (30 de abril de 2026 nos cinemas brasileiros)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!