CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DOCUMENTÁRIO

Olivia Rodrigo mostra jornada musical no trailer oficial de seu documentário; assista

"OLIVIA RODRIGO: driving home 2 u (a SOUR film)" chega ao Disney+ na próxima sexta-feira, 25 de março

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/03/2022, às 13h59 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo mostra jornada musical no trailer oficial de seu documentário; assista - Reprodução/Disney+
Olivia Rodrigo mostra jornada musical no trailer oficial de seu documentário; assista - Reprodução/Disney+

O Disney+ divulgou nesta quinta-feira (17), o primeiro trailer oficial do documentário de Olivia Rodrigo que acompanha a produção de seu primeiro álbum de estúdio, "SOUR". Intitulado "OLIVIA RODRIGO: driving home 2 u (a SOUR film)", o longa-metragem chega ao streaming na próxima sexta-feira, dia 25 de março.

Ao longo do documentário, Olivia narra as memórias de escrever e criar seu álbum de estreia que quebrou recordes, e compartilha seus sentimentos como uma jovem mulher navegando por um momento específico de sua vida. 

Durante a prévia, a artista ainda mostra o backstage de suas músicas de maior sucesso, além de experiência divertidas de sua vida pessoal, e uma pergunta que ronda sua cabeça: "Como eu vou descrever este capítulo da minha vida?". Assista:

Veja também o pôster inédito da produção:

Através de novos arranjos ao vivo, entrevistas íntimas e filmagens nunca vistas da criação do álbum, o público a acompanhará em uma jornada cinematográfica explorando a história de "SOUR".

O documentário traz 11 músicas de "SOUR" apresentadas com arranjos inéditos em locais únicos, incluindo o Mojave Airplane Boneyard, Roy's Motel & Café, Arcosanti e o Red Rock Canyon State Park. "OLIVIA RODRIGO: driving home 2 u (a SOUR film)" também inclui apresentações de convidados e participações de artistas como Jacob Collier, Blu DeTiger e Towa Bird.

Olivia Rodrigo já atingiu o topo das paradas da Billboard, e neste ano foi indicada em sete nomeações do Grammy Awards, que acontecerá no dia 3 de abril. Dentre elas, estão as categorias de "Artista Revelação", "Gravação do Ano", "Música do Ano" e "Melhor Performance Pop Solo" por “Driver’s License”; além de "Álbum do Ano" e "Melhor Álbum Vocal Pop" por ‘SOUR’, e "Melhor Videoclipe" por “Good 4 u”.