CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEIO AÍ!

"Os Olhos de Tammy Faye", com a vencedora do Oscar Jessica Chastain, chega ao Star+ em abril

Intérprete da protagonista Tammy ganhou o prêmio de "Melhor Atriz", no Oscar 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/03/2022, às 12h55 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Os Olhos de Tammy Faye", com a vencedora do Oscar Jessica Chastain, chega ao Star+ em abril - Divulgação/Searchlight Pictures
"Os Olhos de Tammy Faye", com a vencedora do Oscar Jessica Chastain, chega ao Star+ em abril - Divulgação/Searchlight Pictures

Será que o Star+ estava esperando uma vitória para revelar a data de estreia de "Os Olhos de Tammy Faye"? Após o filme levar a segunda estatueta para casa, com Jessica Chastain em "Melhor Atriz", a plataforma de streaming confirmou em suas redes sociais que o longa entre para o catálogo no dia 7 de abril.

Além de uma das categorias mais esperadas da noite, não só para as mulheres, mas para toda a equipe da produção, "Os Olhos de Tammy Faye" garantiu sua primeira vitória da noite na categoria de "Melhor Maquiagem e Penteados".

Confira o post:

Dirigido por Michael Showalter ("Doentes de Amor"), o filme narra os primeiros anos de Tammy (Chastain) conhecendo seu futuro marido Jim Bakker (Andrew Garfield), e a ascensão de ambos para se tornarem estrelas televangelistas do "PTL Club". O filme ainda mostra a queda do casal após Jim ser condenado por várias acusações de fraude e conspiração, e a redenção pública de Tammy.

Cherry Jones ("The Handmaid's Tale"), Vincent D'Onofrio ("Demolidor") e Fredric Lehne ("O Rei do Show") completam o elenco principal de "Os Olhos de Tammy Faye".