CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"Pânico": Criador comenta possível retorno de Stu à franquia

Personagem de Matthew Lillard foi um dos assassinos no primeiro filme

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 10/03/2023, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pânico": Criador comenta possível retorno de Stu à franquia - Divulgação/Dimension Films
"Pânico": Criador comenta possível retorno de Stu à franquia - Divulgação/Dimension Films

O criador da franquia "Pânico", Kevin Williamson, comentou em entrevista ao Entertainment Tonight sobre o possível retorno de Stu, interpretado por Matthew Lillard, para a franquia.

Eu diria que é impossível, mas o tempo sempre prova que eu estava errado quando eu digo isso. Não se pode dizer que uma coisa é impossível. Tem sempre aquela teoria do irmão gêmeo”, afirmou Williamson.

Stu foi um dos assassinos no primeiro filme. Ele morre após ter a sua cabeça esmagada por uma TV.

Kevin Williamson chegou a desenvolver uma ideia em uma das sequências que revelaria que Stu, na verdade, sobreviveu, e acabou sendo preso.

Mas mesmo na cadeia, Stu seria a figura central de um culto de pessoas que o idolatravam. O roteirista acabou desistindo dessa ideia, e posteriormente a reaproveitou em outro de seus trabalhos: a série "The Following".

Sobre "Pânico 6"

Em "Pânico 6", Sam (Melissa Barrera), junto com a sua irmã, Tara (Jenna Ortega), e os gêmeos Mindy (Jasmin Savoy Brown) e Chad (Mason Gooding), se mudam para Nova York após o último massacre em Woodsboro. A ideia é se afastar de tudo o que aconteceu com eles, mas não é fácil ser uma sobrevivente do Ghostface.

Enquanto tenta superar trauma do massacre, Sam também precisa lidar com acusações online de que foi responsável por orquestrar os ataques apenas para culpar o seu ex-namorado, Richie Kirsch (Jack Quaid), e a ex-melhor amiga de Tara, Amber Freeman (Mikey Madison), que estavam sob a máscara do Ghostface na história anterior.

Em meio a tudo isso, um novo e ainda mais violento assassino entra na vida dos sobreviventes com um objetivo bastante claro: terminar o que Richie e Amber não conseguir e matar Sam e Tara, não importa quantos corpos deixarão pelo caminho.

Além dos protagonistas originais de "Pânico 5", o elenco do novo filme também conta com Josh Segarra ("Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"), Tony Revolori ("Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"), Liana Liberato ("Se Eu Ficar"), Devyn Nekoda ("Ginny & Georgia"), Jack Champion ("Avatar: O Caminho da Água"), Samara Weaving ("Casamento Sangrento") e Dermot Mulroney ("O Casamento do Meu Melhor Amigo").

O novo capítulo da franquia ainda é o primeiro a não ter a presença de Sidney Prescott, a sobrevivente original de "Pânico". Porém, Courteney Cox retorna como Gale Weathers, representando os personagens-legados, e Hayden Panettiere, que viveu Kirby Reed em "Pânico 4", também está de volta, agora como uma agente do FBI.

“Pânico 6” conta com os retornos de James Vanderbilt e Guy Busick no roteiro e Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett na direção. Leia nossa crítica clicando aqui.

O Oscar 2023 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Filme?

  • "Nada de Novo no Front"
  • "Avatar: O Caminho da Água"
  • "Os Banshees de Inisherin"
  • "Elvis"
  • "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
  • "Os Fabelmans"
  • "Tár"
  • "Top Gun: Maverick"
  • "Triângulo da Tristeza"
  • "Entre Mulheres"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!