CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Polêmica

"Pantera Negra 2": Posicionamento antivacina de Letitia Wright pode atrasar filmagens do longa

Segundo o site, a atriz teria se recusado a se vacinar contra covid-19

Redação Publicado em 11/11/2021, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letitia Wright interpreta a irmã de T'Challa, a jovem gênia Shuri - (Divulgação/Marvel)
Letitia Wright interpreta a irmã de T'Challa, a jovem gênia Shuri - (Divulgação/Marvel)

Após Letitia Wright sofrer um acidente durante as filmagens, “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” deve sofrer atrasos para encerrar suas filmagens devido ao posicionamento antivacina da atriz. A jovem, que interpreta a irmã do Rei T'Challa (Chadwick Boseman), Shuri, se recusou a tomar vacina contra covid-19 e essa decisão pode prejudicar o cronograma das gravações

De acordo com o The Hollywood Reporter, o avanço da vacinação ao redor do mundo exigirá que todos os integrantes das equipes de filmagens tomem o imunizante para retornar aos sets. Com isso, o CDC (Center for Disease Control) anunciou novas regras que exigem que todos os viajantes aéreos e que não residem nos Estados Unidos provem que estão totalmente vacinados antes de embarcar para o país.

A decisão afeta diretamente o projeto da Marvel Studios, já Wright é britânica e, devido a um acidente que sofreu no set de filmagens, deixou os Estados Unidos para se recuperar em casa. Com isso, ela não poderá retornar ao país para encerrar suas cenas caso continue se recusando a se vacinar.