CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

Phoebe Waller-Bridge surge ao lado de Harrison Ford em imagem de "Indiana Jones 5"

"Indiana Jones 5" está previsto para chegar aos cinemas em 30 de junho de 2023

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 21/11/2022, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phoebe Waller-Bridge surge ao lado de Harrison Ford em imagem de "Indiana Jones 5" - Divulgação/BBC One
Phoebe Waller-Bridge surge ao lado de Harrison Ford em imagem de "Indiana Jones 5" - Divulgação/BBC One

A revista Empire divulgou nesta segunda-feira (21) uma nova imagem promocional do novo "Indiana Jones 5". A imagem traz a atriz Phoebe Waller-Bridge, de "Fleabag", ao lado de com Harrison Ford.

Além disso, a publicação também conversou com a atriz, que contou um pouco sobre o seu papel no filme, Helena, afilhada do herói-título. "Ela é um mistério e uma maravilha", adiantou sem dar muitos detalhes.

"Indiana Jones 5", que ainda não teve o seu título oficial divulgado, ainda contará com Antonio Bandeiras ("A Pele Que Habito"), Mads Mikkelsen ("Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"), Boyd Holbrook ("Narcos"), Renée Wilson ("Pantera Negra") e Thomas Kretschmann ("Vingadores: A Era de Ultron").

Esse será o primeiro filme da franquia lançado após a Lucasfilm, responsável pela franquia, ter sido adquirida pela Disney, além de também ser o primeiro projeto sem Steven Spielberg na direção. A responsabilidade agora é de James Mangold, diretor duas vezes indicado ao Oscar, primeiro por "Logan" e, depois, por "Ford vs Ferrari".

No entando, os fãs podem ficar despreocupados porque nomes conhecidos voltarão para trabalha no quinto longa de Indiana Jones: o compositor John Williams, por exemplo, será novamente responsável pela trilha sonora das aventuras do herói.

"Indiana Jones 5" está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em 30 de junho de 2023. Por aqui, o filme deve estrear um pouco antes, no dia 29 de junho. Confira a imagem compartilhada no twitter da revista Empire:

Qual foi o melhor filme de super-heróis de 2022? Vote no seu favorito!

  • "Morbius"
  • "The Batman"
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
  • "DC Liga dos Superpets"
  • "Thor: Amor e Trovão":
  • "Adão Negro"
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!