CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TUDUM

"Pinóquio": Guillermo del Toro apresenta bastidores de seu filme em vídeo; confira

Produção chega à Netflix em dezembro, mas ainda não possui data definida

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 24/09/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pinóquio": Guillermo del Toro apresenta bastidores de seu filme em vídeo - Divulgação/Netflix
"Pinóquio": Guillermo del Toro apresenta bastidores de seu filme em vídeo - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou neste sábado (24), durante o Tudum, seu evento de anúncios, um vídeo de bastidores da versão do diretor Guillermo del Toro para "Pinóquio".

O filme deverá ser uma mistura entre musical e fantasia sobre as aventuras e travessuras de Pinóquioem sua busca por um lugar no mundo. Mark Gustafson dirigirá a animação ao lado de del Toro.

Segundo o cineasta,"muitas dessas fábulas parecem, para mim, a favor da obediência e da domesticação da alma", observou. "Mas a inocência cega não é uma virtude. A virtude que Pinóquio tem é da desobediência. Em um momento em que todos são marionetes, ele não é. Essas são as coisas interessantes para mim. Eu não quero contar de novo a mesma história. Eu quero contá-la à minha maneira, como eu entendo o mundo". (via Vanity Fair)

O elenco de "Pinóquio" conta com David Bradley, dando voz a Gepeto; Gregory Mann, como Pinóquio; Ewan McGregor, como Sebastian J. Cricket; Christoph Waltz, dublando o maldoso Conde Volpe; e Ron Perlman, como o autoritário e opressor podesta. Finn WolfhardCate BlanchettJohn TurturroRon PerlmanTim Blake NelsonBurn GormanChristoph Waltz e Tilda Swinton completam o elenco.

"Pinóquio" está previsto para estrear em dezembro de 2022 na Netflix, mas segue sem data definida.

Assista ao vídeo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!