CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DISNEY+

Quando “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” ficará disponível para os assinantes do Disney+?

O segundo filme do herói está quase chegando aos cinemas e, a seguir, nós te damos uma previsão de quando “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” estará disponível no Disney+

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 18/10/2022, às 18h00 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chega aos cinemas no próximo mês e promete ser um dos maiores sucessos de bilheteria. - Reprodução/Marvel
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chega aos cinemas no próximo mês e promete ser um dos maiores sucessos de bilheteria. - Reprodução/Marvel

Um dos filmes mais aguardados do anos, "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" chega aos cinemas em menos de um mês e, algum tempo depois, já deve estrear no Disney+, plataforma de streaming da Disney. Mas quando isso acontecerá?

Enquanto "Thor: Amor e Trovão", "Eternos" e "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" ficaram disponíveis no streaming após 63 dias, 68 e 70 dias, respectivamente, por conta do Disney+ Day, "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" levou apenas 48 dias para entrar no catálogo do aplicativo após o lançamento nos cinemas.

Apesar das datas anteriores não seguirem um padrão de lançamento, a média de saída dos cinemas e entrada dos filmes da Disney no Disney+ é de 48 dias após sua estreia nos cinemas. "Lightyear", por exemplo, foi lançado nas telonas em uma data próxima à de "Doutor Estranho 2" e seguiu o mesmo cronograma do filme da Marvel Studios.

Sendo assim, em uma primeira possibilidade, caso "Pantera Negra 2" siga o padrão de "Doutor Estranho 2", teremos a luta de Wakanda contra Namor disponível no aplicativo da empresa no dia 28 de dezembro. A data é a mais aceitável até o momento, afinal, devido às festividades de fim de ano, não seria surpresa ter lançamentos como presentes de Natal, assim como foi com "Encanto" no ano passado.

Uma outra possibilidade é que, visando evitar a concorrência direta com sua própria produção, o especial de Natal dos "Guardiões da Galáxia", previsto para dezembro, "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" pode ver sua entrada no streaming acontecer apenas em meados de janeiro do próximo ano.

SOBRE O FILME

"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", que encerrará a Fase 4, ainda não foi revelado, mas o longa segue a missão de manter o legado do Rei T'Challa, vivido pelo ator Chadwick Boseman. Com a morte do rei de Wakanda, a proteção do país e seu povo fica a cargo da rainha Ramonda (Angela Bassett) e da princesa Shuri (Letitia Wright).

Ryan Coogler retorna para a direção do longa, que ainda terá os retornos de Danai GuriraLupita Nyong'o, Winston Duke e Martin Freeman no elenco. Entre as novidades, estão Tenoch Huerta, Michaela Coel e Dominique Thorne.

Thorne ("Judas e o Messias Negro") fará sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel como Riri Williams, a heroína Coração de Ferro, assim como Tenoch Huerta ("Narcos"), responsável por dar vida a Namor; e Michaela Coel, de "I May Destroy You", que interpretará Aneka, antiga instrutora de combate de Dora Milaje. A personagem foi encarregada pelo próprio T'Challa para treinar as guerreiras em técnicas que poderiam combater robôs.

Durante uma entrevista ao Total Film, o produtor Nate Moore comparou a sequência de "Pantera Negra" (2018) com o clássico "O Poderoso Chefão": "Tem um pouco de 'O Poderoso Chefão'. Parece que estou ficando louco, mas tem aquela sensação de famílias em guerra. Porque esse filme é muito sobre Wakanda encontrando um lugar igual a si, o mundo de Talocan, de Namor", declarou, referindo-se ao país submerso liderado pelo mutante. Assista ao trailer:


"Deadpool 3", "Quarteto Fantástico" e mais: qual é a produção mais aguardada do Universo Cinematográfico da Marvel? Vote!

  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas brasileiros)
  • "Guardiões da Galáxia: Especial de Natal" (Dezembro no Disney+)
  • "What If...?" - 2ª Temporada (Início de 2023 no Disney+)
  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" (16 de fevereiro de 2023 nos cinemas brasileiros)
  • "Invasão Secreta" (Entre março e junho de 2023 no Disney+)
  • "Guardiões da Galáxia 3" (4 de maio de 2023 nos cinemas brasileiros)
  • "Echo" (Entre junho e agosto de 2023 no Disney+)
  • "As Marvels" (27 de julho de 2023 nos cinemas brasileiros)
  • "Loki" - 2ª Temporada (Entre junho e agosto de 2023 no Disney+)
  • "Coração de Ferro" (Entre setembro e novembro de 2023 no Disney+)
  • "Agatha: Coven of Chaos" (Fim de 2023/Início de 2024 no Disney+)
  • "Capitão América: Nova Ordem Mundial" (2 de maio de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Daredevil: Born Again" (Entre março e junho de 2024 no Disney+)
  • "Thunderbolts" (25 de julho de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Blade" (5 de setembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Deadpool 3" (7 de novembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Quarteto Fantástico" (13 de fevereiro de 2025 nos cinemas brasileiros)
  • "Vingadores: Guerras Secretas" (30 de abril de 2026 nos cinemas brasileiros)
  • "Vingadores: Guerras Secretas": 6 de novembro de 2025 nos cinemas

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!