CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Quem Michaela Coel interpreta em "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"?

Atriz foi confirmada no elenco do filme durante painel da Marvel Studios na SDCC

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 24/07/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michela Coel como Aneka no primeiro trailer de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" - Divulgação/Marvel Studios
Michela Coel como Aneka no primeiro trailer de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" - Divulgação/Marvel Studios

Depois de muitos rumores, a Marvel Studios confirmou durante painel na San Diego Comic Con 2022, que ocorreu no último sábado (23), que Michaela Coel está no elenco de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre". A estrela de “I May Destroy You” entrou para o Universo Cinematográfico da Marvel para interpretar uma líder do exército de Wakanda.

Coel chega para interpretar Aneka, que já foi instrutora de combate de Dora Milaje. A personagem foi encarregada pelo próprio T'Challa (Chadwick Boseman) para treinar as guerreiras em técnicas que poderiam combater robôs.

Durante o painel da SDCC, o diretor Ryan Coogler descreveu "Pantera Negra 2" como "uma montanha-russa que visita novos cantos de Wakanda e também do Universo Cinematográfico da Marvel". O filme encerrará a Fase 4 da Marvel Studios e segue com a missão de manter o legado do Rei T'Challa, vivido pelo atorChadwick Boseman, que morreu aos 43 anos devido a um câncer de cólon, em 2020.

Parte do elenco deve reprisar seus papéis na sequência, como Além de Lupita Nyong'o ("Nós"), Letitia Wright ("Morte no Nilo"), Danai Gurira ("The Walking Dead"), Florence Kasumba ("Criminal: Germany"), Winston Duke ("Nós"), Martin Freeman ("Sherlock") e AngelaBasset ("Missão: Impossível - Efeito Fallout").

A atriz Dominique Thorne ("Judas e o Messias Negro") fará sua estreia como Riri Williams, a heroína Coração de Ferro. O ator Tenoch Huerta ("Narcos: México") também foi confirmado como Namor no longa. 

O trailer oficial do filme mostra que uma pessoa assumirá o posto de Pantera Negra na história. Muitos esperam que Shuri, irmã de T'Challa, vesta o traje e siga os rumos das histórias em quadrinhos. 

"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" tem estreia prevista para o dia 11 de novembro de 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!